10 janeiro 2011

Ganha um corpo nota 20: Última parte

 

Já é muito tarde e arranjei um pouco de tempo para vir publicar um post no blog! Vai ser um post muito "rapidinho" mas espero que gostem! Aqui fica:

 Abana o esqueleto:
 Diz adeus á vida sedentaria e pratica algum desporto. O exercício tonifica o teu corpo, assim endureces e queimas ao mesmo tempo. Porque não andar de bicicleta?

 Doces sonhos com iogurte:
 A tua última refeição do dia deverá ter muitas proteínas (o iogurte seria o produto ideal), já que estas activam as hormonas do crescimento responsáveis por queimar gorduras.

 Massaja o corpo:
 Belisca os pneuzinhos! Uma massagem contribui para fortalecer os tecidos da pele bem como ajuda a melhorar a digestão. Belica a pele em volta do umbigo durante 2 minutos ao dia.

 Toma o pequeno-almoço SEMPRE:
 Quem renuncia a um bom pequeno-almoço prejudica-se, as gorduras queimam mais rapidamente de manhã! O ideal é não saltares nenhuma refeição, assim o teu corpo não usará as reservas.

 Treina os teus músculos:
 Treina os abdominais. Segue os seguintes passos: encolhe a barriga o mais possível, aguenta (mesmo que respires suavemente), conta até cem e relaxa a barriga. Assim endurecerá!

 Estas foram as últimas dicas para ganhares um corpo nota 20! Amanhã vou postar coisas diferentes... Se quiserem deixem a vossa opinião nos comentários ou na Cbox a dar a vossa opinião sobre o que devo postar!

 Beijinhos

3 comentários: