08 janeiro 2011

Horóscopo de 2011: Leão

Desta vez venho com a previsão para o signo Leão!! :)

24 de Julho a 23 de Agosto

Se Nasceste entre 24 de Julho e 1 de Agosto
Que sortuda!! És controlada pelo Sol, que estimula as capacidades físicas e mentais e representa uma das melhores vibrações do horóscopo. Assim, és uma líder nata, entusiasta e de carácter nobre, O astro vai ajudar-te também a melhorar os aspectos menos positivos da tua personalidade. 2011 será um ano bom para ti!!

Amor: Estarás muito livre em relação ao amor e não precisas de conselhos. Os teus melhores meses para o romance serão Julho, Agosto, Setembro e Dezembro.

Amigos: Quanto às amizades, também estará tudo tranquilo em 2011. Como andarás um pouco stressada, aconselhamos-te a procurares hobbys que gostes com as tuas amigas.

Escola: Não haverá grandes alterações nos estudos e vais conseguir manter as boas notas. Toma apenas atenção ao facto de andares, frequentemente, muito irritada. Explodes por tudo e por nada!!

Conselho para Brilhares: O teu ponto fraco é o estômago, por isso muito cuidado! Puderás receber algum dinheiro em Abril ou Julho, mas não o gastes todo de uma vez, algo que adoras fazer!!
______________________________________________________________________________

Se Nasceste entre 2 e 11 de Agosto
És influênciada pelo planeta Júpiter, símbolo da sorte e da sabedoria divina. Ao longo de 2011, mostrarás que és uma rapariga doce, generosa e capaz de dar a volta Às piores características do teu signo.

Amor: No Verão vais conheçer um rapaz em quem não deves confiar. O mais provável é ser um lobo em pele de carneiro. Avança em Setembro, altura em que vais conheçer um rapaz muito mais o teu género. O vosso romance estará em alta em Dezembro.

Amigos: Fevereiro e Março serão os mêses em que vais estar mais magnética. Aproveita-os para socializares mais e, quem sabe, fazeres novos amigos.

Escola: Menteliza-te de que a tua sorte está a acabar. Tens de estudar mais para teres melhores resultados.

Conselho para Brilhares: Cuidado com as dietas radicais ou tratamentos supostamente milagrosos, pois puderão prejudicar muito a tua saúde.
_______________________________________________________________________________

Se Nasceste entre 12 e 23 de Agosto
Vais estar sob a influência de Marte, símbolo da guerra e da energia divina, que te vais ajudar a concretizar os teus objectivos. Estes será o ano em que vais melhorar a tua personalidade e maneira de ser. Boa!!

Amor: Tudo indíca que vais conheçer alguém nas férias, possivelmente de outro país. A verdade é que vais estar super sexy em 2011 e chamarás a atenção dos rapazes sem qualquer tipo de esforço.

Amigos: Vais ser a rainha da Primavera, a mais popular do teu grupo de amigos. Novas amizades vão surgir nesta altura.

Escola: Vais passar de ano com uma perna às costas. Nem vais precisar de te esforçares muito, Que sorte!!

Conselho para brilhares: Que conselhos pudemos dar a uma rapariga que vais atrair tudo e todos? Nenhum!! Aproveita bem o teu ano de 2011!!

Truque de Beleza
Se costumas ter olheiras, aproveita os saquinhos de chá de camomila (já usados). Coloca-os no congelador. Quando estiverem gelados, aplica-os nos teus olhos durante alguns minutos. Ajudam a melhorar a circulação sanguínia nessa área pois têm um efeito calmante! 

O teu Talismã
Como és extrovertida, o amuleto ideal para ti são os felinos. Um leão a companhar-te para todo o lado, por exempo (uma foto, um porta-chaves, um peluche...). Isso irá aumentar ainda mais o teu brilho natural!!

Peça indispensável
Tu gostas de dar nas vistas pelas melhores razões. Uma mala em tons dourados seria fantástica para ti!! Adoras arrasar.

O Rapaz Leão
É bastante ambicioso, sempre em busca de fama e fortuna. Não olha a meias para atingir os seus objectivos, não existe nenhum desafio que lhe meta medo. Prefere conquistar do que ser conquistado. Muito romêntico, adora ser mimado e que a sua cara-metade o elogie. Quanto aos estudos, é responsável e está sempre pronto a ajudar.

Tabela de Compatibilidades
No amor: Balança, Aquário e Sagitário
Na amizade: Capricórnio, Carneiro e Gémeos
Foge de: Virgem, Escorpião e Peixes

Aseguir irei publicar a previsão para Virgem!! Fica atenta :)
Beijos!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário