08 janeiro 2011

Anedotas

Olá!! Já deves ter reparado que o blog está um pouco diferente :)
Decidi mudar o seu layout!! Fui eu que o fiz e dei o meu melhor portanto espero que gostem!! Responde à enquete que podes encontrar na barra lateral do blog e diz o que achas do layout!! 

Como neste momento não estou muito inspirada para postar alguma coisa, deixo-te apenas algumas anedotas!!


No Metro
No metro, um anão escorregou pelo banco e o passageiro ao lado, solidário, voltou a colocá-lo em posição, para o ajudar. Pouco tempo depois, o anão voltou a escorregar e o mesmo passageiro colocou-o novamente no banco. Como a situação se voltou a repetir várias vezes, o passageiro irritou-se e disse:
-Bolas!! Eu não me importo de o ajudar, mas será que voçê não se consegue sentar em condições?
O anão respondeu:
-Meu amigo, há mais de 5 parangens que estou a tentar sair, mas o senhor não me deixa!!

Espelho meu
A mulher vê-se ao espelho e diz ao marido:
-Estou tão feia, tão gorda e tão mal feitinha. Preciso de um elogio!
E o marido responde:
-Tens muito boa visão...

Irmão ou Irmã?
Uma senhora grávida pergunta ao seu filho de 6 anos:
-Então filho, preferes uma irmã ou um irmão?
O filho responde-lhe:
-Mãe, se não te doer muito, o que eu queria mesmo era um pónei!!

Espero que se riam :p
Beijos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário