02 janeiro 2011

Horóscopo de 2011: Touro

Hoje vou postar a previsão para Touro!! :)

21 de Abril a 21 de Maio


Se Nasceste entre 21 e 29 de Abril
Controlada pelo planeta Vénus, símbolo do amor e beleza, és uma rapariga equilibrada, estável e de confiança. A dupla influência deste planeta torna-te persistente, solidária, com grande força de vontade e com facilidade em parrtilhar. Os teus amigos adoram-te, certo? Para 2011, não estão previstas grandes alterações na tua vida.

Amor: Vais aprender muito sobre ti e sobre os que te rodeiam no decorrer deste ano. Claro que isto também se aplica aos rapazes. Conhecerás muitos, alguns bem diferentes de ti. Pestana bem aberta!

Amigos: Disfruta bem, porque as previsões indicam muitas amizades novas. Mantém a mente aberta e descobrirás novos e fantásticos amigos.

Escola: Esperam-se óptimos resultados na escola entre Janeiro e Junho. Aproveita a energia positiva. Em Novembro ou Dezembro receberás algum dinhero!!

Conselho para Brilhares: Estarás muito nervosa no primeiro trimestre do ano. Algo te imcomoda mas não descarregues na tua familia. Descansa, porque estarás mais equilibrada a partir de Junho  
______________________________________________________________________________

Se Nasceste entre 30 de Abril e 10 de Maio
Não consegues desligar o cérebro, nem por um minuto? Às vezes, até gostavas, mas não dá! A tua mente invulgarmente activa deve-se à influência de Mercúrio, simbolo do conhecimento, que faz de ti uma pessoa determinada, conservadora e construtiva, mas também desligada, radical e demasiado emotiva.

Amor: Agosto vai despertar o teu lado mais afectuoso, bem como as últimas duas semanas de Outubro. Conta com algumas confusões nos últimos dias do mês. Em Dezembro, voltas à frieza emocional. Tenta que isso não te atrapalhe. As coisas irão melhorar em breve.

Amigos: Os conselhos de uma amiga muito próximo serão bastante importantes para te ajudar a ultrapassar os problemas com o teu namorado. Tudo se irá resolver!! Basta que consigas desabafar. Terás bons momentos com os amigos, especialmente em Agosto.

Escola: Os melhores resultados estão guardados para o próximo ano lectivo. Este ano não será brilhante. Apesar de tudo, vais receber algum dinheiro em Abril, Junho, Julho e Dezembro!! Sortuda!! :P

Conselho para Brilhares: Pede conselhos a uma amiga, já que os assuntos do coração não vão lá muito bem. Preocupa-te com o teu bem-estar.
_______________________________________________________________________________

Se Nasceste entre 11 e 21 de Maio
Saturno, símbolo do tempo, é o planeta que controla o periodo em que nasceste. É ele o responsável pela tua tendência e aptidão natural para resolveres conflitos. És prespicaz, querida e super generosa. Uma boa alma!

Amor: Os melhores mêses para aventuras, amo e amizades coloridas são: Abril, Junho, Agosto e Novembro. No entanto, Outubro será um mês muito especial para algumas raparigas deste signo.

Amigos: Em Agosto terás umas férias mega especiais com as tuas amigas. Tu mereces porque vais portar-te bem na escola!

Escola: Em Junho, podes contar com uma boa surpresa: vais muito boas notas!! Afinal, o trabalho compensa, não é? Em Outubro, vais descobrir um hobby perfeito para ti!!

Conselho para brilhares: Vais estar muito stressada na Primavera. Se conseguires evitar algumas cenas desagradáveis, tuda correrá bem. Outubro será um mês muito emocional.

Truque de Beleza
O óleo de amêndoas doces não só dificulta o surgimento de novas estrias como ajuda remover as que já existem. Assim sendo, utiliza-o diariamente nas zonas afectadas.

O teu Talismã
Como adoras a natureza e tens uma grande necessidade de tranquilidade, usa como amoleto da sorte uma abelha em forma de porta-chaves ou algo que ande sempre contigo.

Peça indispensável
Como tens um estilo clássico e és fã de tecidos leves e esvoaçantes, as túnicas têm de fazer parte do teu guarda-roupa!

O Rapaz Carneiro
É calma, prático, sensato e determinado. Muito persistente naquilo que ambiciona, fará de tudo para alcançar os seus objectivos. No amor, cobre a sua amada com mimos e presentes. É um namorado terno, dedicado e protector. Vive todos os momentos de uma forma muito efusiva e desfruta de tudo até à exaustão. Os nativos de touro são um pouco teimosos e desconfiados!

Tabela de Compatibilidades
No amor: Virgem, Capricórnio e Touro
Na amizade: Caranguejo, Carneiro e Escorpião
Foge de: Leão, Aquário e Balança


Espero que tenham gostado :D
Como a minha escola recomeça amanhã, não sei quando postarei o próximo signo, que será Gémeos.
Postarei assim que puder. Beijos!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário