13 janeiro 2011

Conselhos para seres a Rainha dos Saldos: Terceira Parte



Hey Girls! Preparadas para mais dois posts? Pois é!! Hoje vou postar mais dois posts e o primeiro como não podia deixar de ser é a penúltima parte dos conselhos para seres a rainha dos saldos o que quer dizer que amanhã termina...

Compra a peça que sempre desejas-te:
 Se andas-te todo o Outono a desejar ter um blusão de couro, não percas agora a oportunidade! Mas percebe bem se é o teu tamanho: nos saldos há menos por onde escolher!

Aproveita para comprar acessórios:
 Aproveita para comprar acessórios como anéis, colares ou pulseiras. Durante o resto do ano são caros e não compensa comprar porque não são coisas indispensáveis.

Consegue peças atemporais:
 As peças que tanto possas usar no Inverno ou no Verão serão bons investimentos pois assim terás roupa para Verão e Inverno, dois em um!

Tens de ter no teu roupeiro:
 Deves ter no teu roupeiro uma camisa branca e um casaco preto podem salvar-te de muitos apuros! Os saldos são o melhor momento para os comprares. Vão dar-te muito jeito!

 Escolhe uns óculos:
 Compra uns óculos de Sol, poderás usá-los nos dias solarengos de Inverno, e na Primavera não os tirarás!

 Aproveita estas dicas pois são as penúltimas e amanhã teremos as últimas! Hoje ainda irei postar mais por isso estejam atentos ao blog! ;)

 Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário