06 janeiro 2011

Horóscopo de 2011: Caranguejo

Aqui fica a previsão para Caranguejo!

24 de Junho a 23 de Julho

Se Nasceste entre 24 de Junho e 1 de Julho
Estarás sob a influência da Lua, símbolo das grandes forças da vida, que regula a vida familiar e o teu lado mais idealista. És muito afectuosa, sensível, crítica e um pouco desconfiada. Detestas discussões mas, por vezes, cedes a alguns impulsos. Este ano, terás o desafio de lutar contra os aspectos menos positivos da tua personalidade.

Amor: A tua vida amorasa será imprevisível em 2011. Um dia ele está contigo, no outro já desapareceu. É muito difícil fazeres planos com esse rapaz e, na verdade, começas a duvidar dos teus sentimentos em relação a ele. O melhor é libertares-te de compromissos muito sérios, até desaparecer o nevoeiro que paira sobre a tua cabeça. Poderás conheçer alguém especial em Outubro.

Amigos: Vais receber um conselho muito especial de alguém que estimas muito, em Dezembro. Ouve-o com atenção.

Escola: Aproveita as energias positivas em Setembro, Outubro e Novembro para brilhares na escola. Em Junho, Agosto e Setembro, poderás receber algum dinheiro.

Conselho para Brilhares: No início do ano terás algumas discussões com o teu namorado e, por causa disso, vais estar muito nervosa. O que precisas é de alguém com quem falar. Em Junho terás outro momento difícil, mas estarás em alta em Novembro e Dezembro. Mima-te mais!!
______________________________________________________________________________

Se Nasceste entre 2 e 11 de Julho
Vives sob a influência de Marte, sínbolo da guerra e centro da energia divina, que vai dar-te a força necessária oara alcançares os teus objectivos. A combinação Lua/Marte é perfeita para ti!

Amor: A tua vida amorosa vai estar um verdadeiro rodopio em 2011. Aliás, algumas das raparigas Caranguejo até vão desistir de ter namorado. Isto não quer dizer que não vá haver romance. Os meses mais favoráveis serão Junho, Agosto, Outubro e Novembro.

Amigos: Sabemos que é difícil para ti, mas quando te sentires invadida por dúvidas que precises esclarecer, vai falar com a tua melhor amiga. Ela irá ajudar-te muito!!

Escola: Estás demasiado competitiva, o que pode trazer-te problemas. Tens de ter mais calma!

Conselho para Brilhares: Se conseguires ultrapassar os altos e baixos da tua relação amorosa, estarás em boa forma todo o ano. Desabafa com alguém sempre que precisares. Não guardes tudo para ti!!
_______________________________________________________________________________

Se Nasceste entre 11 e 23 de Junho
És imprevisível e super instável, o que se deve à influência dos planetas Júpiter e Neptuno. Júpiter transmite vibrações harmoniosas, enquanto que Neptuno governa as capacidades científicas e artísticas. A grande batalha que tens de travar é contigo mesma, para corrigires as tuas falhas. Achas que consegues?

Amor: Tu bem procuras mais intimidade nos relacionamentos, mas apaixonas-te sempre por rapazes dos quais não consegues sequer aproximar-te. Quanto menos te ligam, mais tu gostas deles. Melhores periodos para o romance: Julho e Agosto.

Amigos: Os teus amigos começam a perder a paciência para o teu mau feitio e constantes mudanças de humor. Cuidado!!

Escola: Este ano não terás resultados brilhantes na escola e serás um pouco agressiva com os professores. Tenta controlar-te!! 

Conselho para brilhares: A tua saúde estará impecável! Continua assim e não adquiras hábitos menos saudáveis!

Truque de Beleza
Se tens o cabelo seco e sem brilho, depois do shampoo, coloca nas pontas um pouco de azeite (nutre e hidrata). Retira com água morna depois de alguns minutos e usa, como habitualmente, o amaciador. 

O teu Talismã
Para te evidenciares, anda sempre acompanhada por um Sol ou uma Lua, já que os astros ajudam a despertar a sensualidade que hà em ti.

Peça indispensável
Como és romântica e sensível, os vestidos floridos e coloridos são a tua cara. Abusa!!

O Rapaz Caranguejo
Apesar de tentar esconder os seus sentimentos, é muito apaxonado, fiel e dedicado. É bastante conservador. Gosta de gastar dinheiro, por isso, está sempre a fazer contas à vida. Despreocupado, adora o conforto e a tranquilidade acima de tudo. É um pouco preguiçoso.

Tabela de Compatibilidades
No amor: Touro, Escorpião e Peixes
Na amizade: Carneiro, Balança e Caranguejo
Foge de: Gémeos, Sagitário e Aquário

A próxima previsão que irei publicar será sobre o signo Leão!!
Beijos!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário