03 janeiro 2011

Faz boa cara ao frio: Primeira Parte

 

Desculpem não ter postado quase nada mas é que com as aulas a começar o tempo é pouco... Felizmente hoje tive um pouco de tempo para dar-vos uma "Consulta de Moda"! Eu comprei a última Bravo e na secção Beleza vi uns conselhos óptimos para fazer boa cara ao frio! Deixo-vos aqui alguns conselhos:

 Diz adeus às borbulhas:
  Se andas com a pele irritada e as borbulhas não secam e não sabes o que fazer exprimenta usar uma Gama de produtos anti-acne para rosto. A linha PureActive da Garnier é perfeita para ti. Só tens de limpar e hidratar a pele todos os dias e verás as borbulhas desaparecerem rapidamente.

  Dieta anti-frio:
 Se no Inverno costumas constipar-te muito e cansares-te bebe muito sumo de laranja natural. Tem vitamina C e permite-te ficar com as defesas necessárias para prevenir as constipações. Come também frutos secos (amêndoas, nozes, avelãs...). Esses darão-te energia e vitalidade. Ficarás forte! ;)

 Abaixo as olheiras:
 Se tens preguiça de te maquilhares no Inverno e a tua pele está esquesita e queres um truque para manter o bom ar não te esqueças de não sair de casa sem aplicar um pouco de creme hidratante, isso mantém a tua pele saudável. Aplica apenas um toque de rímel, é o que basta para ficares com outro ar!

 Sonhos doces com chá:
 Dizem que dormimos mais no Inverno, mas se a ti te custa a adormecer experimenta beber algo quente antes de ires dormir: um copo de leite ou um chá. Vai ajudar-te a relaxar e dessa forma dormirás que nem um anjinho... E talvez sonhar com o tal anjo. ;)

 Mais dicas?! Amanhã trago-vos mais uma "Consulta de Moda" com mais dicas para fazeres boa cara ao frio!

  Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário