18 janeiro 2011

Truques para que o teu cabelo pareça mais comprido: Primeira Parte



  Desculpem não ter postado nada desde Sexta mas sabem como é... de fim-de-semana só pensamos em descansar, mas agora voltei com uns truques para que o teu cabelo pareça mais comprido! Aqui ficam:

Faz um semi-apanhado:
 Este tipo de penteado vai fazer com que o teu cabelo pareça mais comprido. Apanhas um pouco de cabelo em cima e o resto fica solto.

 Diz olá às extensões:
 Com as extenções de cabelo consegues mais comprimento e mais volume. Apenas tens de seguir estes passos: 1. Apanha a parte de cima do cabelo. 2. Prende as extenções nas raízes. 3. Coloca o teu cabelo por cima para disfarçar e já está!! Fácil!

 Aplica um creme alisador:
 Se não tens prancha, usa creme alisador. Vais conseguir ter mais dois centímetros de comprimento! Assim: 1. Põe um pouco de alisador depois de lavares o cabelo (mais ou menos do tamanho de uma avelã). 2. Penteia-te e passa com o secador. Conselho: Começa a secar desde a raiz e vai descendo até às pontas.

 O que achas-te destas dicas? O teu cabelo é curto ou comprido? Hoje não tenho tempo para fazer mais posts mas amanhã irei fazer os possíveis e os impossíveis para postar mais! Até lá comentem! ;D

 Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário