04 janeiro 2011

Horóscopo de 2011: Gémeos

Aqui fica a previsão para 2011 de Gémeos.

22 de Maio a 23 de Junho

Se Nasceste entre 22 e 21 de Maio
O planeta que te controla é Mercúrio, que simboliza o conhecimento e regula o lado racional da mente. Favorece um temperamento atento, despachado, perspicaz, estudioso e forte, se tiveres uma personalidade positiva. Se fores mais negativa, terás tendência para ser demasiado crítica, desorganizada, desligada e super emotiva. Mantê-te atenta aos aspectos negativos.

Amor: A tua vida social vai estar ao rubro, o que só vai trazer boas novidades à tua vida amorosa. Em Agosto terás muitos encontros sedutores, provavelmente nas festas a que vais com os amigos. Continuarás radiante e magnética em Setembro, Oubro e, mais do que nunca, em Dezembro!!

Amigos: Vais chamar à atenção, sem qualquer esforço, durante a maior parte deste ano. As pessoas querem estar perto de ti, ouvirem o que tens para dizer ou simplesmente serem vistas com alguém tão popular como tu. 

Escola: Nada de negativo a assinalar nos estudos! Numa equipa vencedora não se mexe certo?! Continua com o bom trabalho.

Conselho para Brilhares: Estarás em grande forma  durante todo o ano. Terás apenas uma constipação em Setembro ou Outubro. De resto, vais arrasar com o teu magnetismo natural! Tenta não ser tão crítica em relação aos outros.
______________________________________________________________________________

Se Nasceste entre 1 e 10 de Junho
O teu planeta controlador é Vénus, símbolo da beleza e amor, que te torna muito estável e pouco dada a grandes mudanças. Terás alguma tendência para seres obstinada, destemida e dominadora, mas também serás, como sempre, muito generosa e sem qualquer receio de partilhar tudo!!

Amor: No início do ano, vais estar super sexy, por isso não te admires com a quantidade de admiradores que vão querer conheçer-te melhor. Se já tens namorado, estarás numa fase muito romântica!

Amigos: Na Primavera, alguns dos planos com as amigas vão sair furados, devido a alterações de última hora, mas não quer dizer que elas não gostem de ti. São coisas que acontecem. Entre Julho e Setembro, vais conviver bastante e terás umas férias inesquecíveis. Que sorte!

Escola: O teu ano lectivo não vais ser bilhante, mas vais descobrir que adoras ler e escrever, o que puderá ser um exelente hobby para ti. Em Setembro vais receber algum dinheiro!!

Conselho para Brilhares: Está atenta ao início do ano, altura em que poderás ter algumas complicações de saúde. Nada de grave, mas caso sintas algo fora do normal, vais ao médico!!
_______________________________________________________________________________

Se Nasceste entre 11 e 23 de Junho
Saturno e Urano são os planetas que te influenciam. Estes formam uma combinação curiosas com Mercúrio, o planeta controlador do teu signo. A influência destes três planetas é sobretudo mental. És uma miúda muito inteligente, quase genial, muito à frente do teu tempo.

Amor: Nos assuntos do coração, tudo irá decorrer suavemente, sem grandes surpresas. Em Outubro, vai surgir uma nova paixão. Estás preparada?

Amigos: Vai ter algumas dificuldades em relacionares-te com as tuas amigas mais próximas, porque encontras problemas onde não existem. Das duas uma: ou andas a esforçar-te demasiado para impressioná-las ou elas simplesmente não gostam de ti. Tenham uma conversa.

Escola: Vais manter os resultados escolares, mas estarás mais criativa em Maio, Junho, Setembro e Outubro.

Conselho para brilhares: Vais estar em boa forma, física e mental, em 2011. No entanto, deves ter atenção ao que comes. Não exageres. Não queremos que a tua grandeza espiritual se transforme em grandeza física.

Truque de Beleza
Deves esfoliar a pele do corpo uma vez por semana. Como? Junta 2 colheres de açucar ao teu gel de banho. Passa a mistura com suavidade pelo corpo, principalmente nas zonas mais ásperas, joelhos e cotovelos. 

O teu Talismã
Como adoras a natureza e tens uma grande necessidade de tranquilidade, usa como amoleto da sorte uma abelha em forma de porta-chaves ou algo que ande sempre contigo.

Peça indispensável
É uma rapariga prática, logo vestuário descomplicado é mais o teu estilo. No entanto, a tua roupa tem sempre um toque futurista.

O Rapaz Carneiro
Não tem uma ligação muito profunda com as pessoas, lugares ou objectos. Porém, possui o dom de comunicar e isso encanta qualquer uma. O problema é que é infiel por natureza. Detesta sentir-se acorrentado e precisa do seu espaço, apesar de estar sempre numa busca constante por companhia. É preciso uma grande pedalada para o acompanhar, achas que consegues?! :p

Tabela de Compatibilidades
No amor: Balança. Carneiro e Aquário
Na amizade: Leão, Sagitário e Balança
Foge de: Peixes, Touro e Virgem

Assim que puder publico a próxima previsão: a de Caranguejo.
Beijos!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário