14 janeiro 2011

Horóscopo de 2011: Virgem

Olá!! Desculpem não ter postado nada esta semana, mas não consegui mesmo ter tempo. Apesar de ainda só estar na 2 semana de aulas já tive 2 testes --'

Como na próxima semana não irei ter nenhum (que me lembre :p), prometo que irei postar várias coisas!!
Por hoje só postarei o horóscopo, desta vez para virgem!! :)

24 de Agosto a 23 de Setembro

Se Nasceste entre 24 de Agosto e 2 de Setembro
Tens uma personalidade super forte, perpicaz, engenhosa e estás sempre atenta a tudo o que se passa à tua volta. Também podes ser indiscreta, mesquinha, radical, desorganizada e demasiado emotiva. Tudo isto deve-se à influência do planeta Mercúrio, símbolo da sabedoria e mensageiro da verdade.

Amor: A tua vida amorosa terá muitos altos e baixos e, por vezes, não saberás em que fase estás, tal é a confusão! Este ano reserva-te muitas emoções fortes!!

Amigos: Deves reflectir muito bem sobre as tuas amigas de peito. Talvez tenha chegado a hora de fazeres algumas escolhas difíceis, porque nem todas merecem a tua confiança!

Escola: Não andarás lá muito entusiasmada com a escola, mas vais passar. Empenha-te mais no próximo ano lectivo, já que vais ter de te esforçar mais. Poderás receber algum dinheiro em Agosto ou Novembro, talvez como recompensa pelas tuas notas ;)

Conselho para Brilhares: Estarás super sexy na altura dos teus anos!! Partilha a tua sensualidade e seduz aquele gato!!
______________________________________________________________________________

Se Nasceste entre 3 e 12 de Setembro
O planete que te influência´é Saturno, símbolo do tempo. Os seus poderes assentam na estabilidade, preservança e perspicácia, o que torna as raparigas deste signo atenciosas, pacientes e afectuosas. Resumindo: serás sempre um boa e doce menina!!

Amor: A tua vida amorosa será uma espécie de carrossel. Logo tu, que tens tanta facilidade em "ler" as outras pessoas, este ano nem sempre conseguirás perceber as suas verdadeiras intenções. Gostas de controlar as situações e saber exactamente com o que podes contar, mas as emoções por vezes trocam-nos as voltas e nem sempre "ouvem" a razão!

Amigos: Não é costume teres este tipo de dúvidas, mas este ano deves estar mais atenta no que toca às amizades mais próximas.

Escola: No que diz respeito aos estudos, nada hà a assinalar. Fevereiro, Abril, Junho e Setembro serão os teus meses favoráveis para teres boa notas.

Conselho para Brilhares: Vais ser a rainha da sensualidade. Não admira que os rapazes gostem tanto de ti!! Escolhe bem!!
_______________________________________________________________________________

Se Nasceste entre 13 e 23 de Setembro
És influênciada pelo planeta Vénus, símbolo da beleza e amor. És generosa, sensível, artística e equilibrada. Uma das tuas grandes qualidades é conseguires ver sempre os dois lados das questões. A admiração que despertas nos outros vai eliminar os aspectos menos positivos da tua personalidade. Gostas de partilhar os bens-materiais, especialmente com as pessoas mais próximas de ti!

Amor: Ao contrário do que estás habituada, no início do ano terás alguns assuntos do coração para resolver. Vais-te sentir atraida por rapazes misteriosos, criativos, místicos, bastante diferentes dos que te costumam chamar à atenção. Único conselho: não te atires de cabeça!!

Amigos: Nada indica que venhas a ter grandes problemas com as tuas amigas, mas nunca deixes de observar as suas atitudes, mesmo as mais insignificantes. Lembra-te de que nem tudo o que parece é!!

Escola: O segundo semestre será, definitivamente, o melhor. Faz os trabalhos, estuda um pouco mais e terás resultados magníficos no próximo ano lectivo. Vais receber algum dinheiro em Junho!!

Conselho para brilhares: Mantém os teus hábitos saudáveis e puderás exibir esse corpinho esbelto durante todo o ano!!

Truque de Beleza
Se tens pontos negros no rosto, corta 1 ou 2 rodelas de tomate maduro. Esfrega o tomate na zona afectada e deixa actuar por uns minutos. Lava a cara com água morna. O resulta é fantástico!!

O teu Talismã
Tens tendência para retrair os teus sentimentos e tens grande dificuldade em expressá-los, Assim sendo, anda sempre acompanhada por o desenho de uns lábios, numa T-shirt ou numa mala por exemplo, para te ajudar a dar voz ao que sentes!!

Peça indispensável
És uma miúda super discreta e que gosta pouco de chamar à atenção. Um vestido de corte simples em tons claros é a tua cara!!

O Rapaz Virgem
Como namorado é bastante sincero e dependente. Ele não ilude ninguém, logo, investe pouco em joguinhos amorosos. O Virgem, apesar de tímido, demonstra o seu amor com carinho e alguma paciência. É pouco impulsivo, analisa tudo ao pormenos e só depois é que age. É muito organizado, perfeccionista, dedicado e pontual. Apesar de pouco emotivo, é educado e bastante fiel nas suas relações!!

Tabela de Compatibilidades
No amor: Capricórnio, Sagitário e Gémeos
Na amizade: Touro, Virgem e Balança
Foge de: Peixes, Aquário e Escorpião

O próximo signo que irei publicar será Balança!! :)
Beijos!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário