01 janeiro 2011

Horóscopo de 2011: Carneiro

Olá!! 
Durante este mês irei postar a previsão dos signos para este ano: 2011!!
Vou postar a previsão para todos os signos, mas um de cada vez. Irei postar sobre o amor, amigos, escola e algumas outras coisas que penso que irão gostar :)
Vou começar pelo signo Carneiro...

21 de Março a 20 de Abril


Se Nasceste entre 21 e 30 de Março
Agradece a tua super energia a Marte, o planeta quecontrola o teu signo.
A dupla influência deste planeta fará sobressair a tua natureza dominante e possitiva, ao longo de 2011.
Andarás um pouco irritada e com pouca paciência para aturar as pessoas, por não reagirem tão rapidamente como tu. Deves treinar a tua tolerância, paciência e compreensão. Como boa Carneiro que és, a tua personalidade é independente, temperamental e determinada.


Amor: Entre o final de Agosto e o início de Setembro vais conheçer alguém muito especial! Prepara-te para namorar o teu príncepe a partir da terceira semana de Setembro.


Amigos: Miúda, vais entrar como o pé direito em 2011 e Março será o mês em que todos querem estar contigo. Aproveita esta fase de popularidade para sair e divertires-te ao máximo. Atenção - os amigos podem deixar de suportar a tua teimosia e impaciência!!


Escola: Nas aulas, tenta controlar os teus impulsos e essa tendência de dizeres tudo que te vem à cabeça. Melhores meses para trabalhos em grupo: Junho, Outubro e Novembro.


Conselho para Brilhares: Adarás ansiosa e muito preocupada com algo que não revelas a ninguém. Tenta descansar mais, até para resolveres o problema mais rapidamente.
_________________________________________________________________________________


Se Nasceste entre 31 de Março e 9 de Abril
Tens vontade de mudar radicalmente a tua vida? Fica a saber que o culpado é o Sol, que indica a dignidade e amibição, é o astro que rege o periodo em que nasceste. Será também o Sol a compensar alguns aspectos negativos, como a agressividade do planeta que controla o teu signo, Marte. Boa sorte!!


Amor: Em Abril, sem que esteijas à espera, alguém que gosta muito de ti vai declarar-se de forma super-romântica. Em Agosto, tudo indíca que viverás uma grande paixão. No entanto, toda esta emoção poderá ter duplo significado, do qual não te irás aperceber na altura. O melhor é contrariares a tua natureza impulsiva e não assumires compromissos muito sérios.


Amigos: Abril será o mês em que vais estar mais com os amigos e talvez conheçer pessoas novas. Vai ser só curtir :)


Escola: Podes descontrair nos primeiros três meses do ano, porque vais dominar as aulas. Até Junho, vai ser uma alegria: só boas notas. As tuas capacidades de comunicação estarão apuradíssimas. Em Setembro e Novembro voltas a ter exelentes resultados!


Conselho para Brilhares: Terás tendência para esconder as tuas preocupações debaixo dessa aparência descontraida. Isto não é bom para ti, pois vais explodir nas alturas menos próprias.
_______________________________________________________________________________


Se Nasceste entre 10 e 20 de Abril
És influênciada pelo planeta Júpiter, conhecido como Deus da Fortuna, que representa a sinceridade e a honestidade, o que te torna uma rapariga afectuosa, grata e de natureza nobre. És uma querida e uma sortuda, já que este é o planeta mais afortunado de todos!


Amor: O cupido vai fazer das suas em Setembro... Não sabemos quem vai ser o rapaz sortudo, mas que vai aparecer, vai!!


Amigos: Tens uma boa surpresa reservada para Julho: vais para um campo de férias, o que será perfeito para conheçeres novas pessoas, algo que deseijas à algum tempo. Em Outubro estão previstas várias novas aventuras com amigos. Diverte-te!!


Escola: A primeira metade do ano será bastante calma e, ainda por cima, terás resultados espectaculares na escola. Ora, isso significa: férias em grande!!!!!! Quando regressares, continuarás a brilhar, com Novembro e Dezembro a trazerem resultados bons. Parabéns!


Conselho para brilhares: Toma especial atenção à tua saúde no mês de Setembro.Vais andar a mil à hora, pelo que poderás sofrer algum precalço.  Mantém-te atenta!!


Truque de Beleza
Para fechar os poros, bate um clara de ovo em castelo e aplica-a no teu rosto durante 2 minutos. Depois retira com água e coloca o teu crema habitual. A tua pele vai ficar lisinha!

O teu Talismã
Uma flor tatuada num adereço que ande contigo, por exemplo num porta-chaves, ajuda-te a alcançar a serenidade que tanto procuras.

Peça indispensável
Leggins!! Dão-te um toque super fashion e descontraída. Usa e Abusa!!

O Rapaz Carneiro
Gosta de correr riscos e é muito bom a conquistar. Fisicamente, é charmoso e tem um magnetismo especial. Orgulhoso, amável e seguro de si, deixa qualquer rapariga rendída aos seus encantos, até ao momento em que se cansa e parte para outra. Se queres conquistar um Carneiro, terás de ter, nos primeiro encontros, muito romântismo, paixão... e muita energia! Se és fã do sossego, esqueçe os rapazes deste signo. Eles vivem a alta velocidade!! :p

Tabela de Compatibilidades
No amor: Gémeos, Leão e Sagitário
Na amizade: Gémeos, Balança e Aquário
Foge de: Carangueijo, Capricórnio e Peixes

Espero que gostem desta ideia que tive!!
Amanhã postarei sobre o  signo Touro.
Espero que tenham tido um bom Reveillon, beijos!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário