06 janeiro 2011

Esmaltes para o Verão de 2011

Para acompanhar a moda, as cores de esmaltes estão sempre em constante renovação. As coleções de esmaltes para o verão deste ano prometem vir com força total e com opções para agradar a todos os gostos.
esmaltes 2011 Esmaltes verão 2011

A grande aposta deste ano é nos tons pastéis. Os esmaltes em cores mais suaves vieram para dar um toque mais suave aos tons flúor, moda do ano passado. Mas nada de branquinhos, será tudo bem colorido este ano!!
Sem fugir muito dos esmaltes clarinhos, os tons nude foram sensação no inverno e tudo indica que vão continuar firmes e fortes na próxima temporada.
Quem quer ficar na moda dos esmaltes para o verão 2011 deve apostar nas cores como laranja, coral, rosa, verde, azul e tons metálicos como prata e o dourado. Estas cores podem aparecer tanto com efeito brilhante como fosco ou opaco.
Os esmaltes com efeito holográfico têm tudo para conquistar as apaixonadas por esmaltes nesta época de altas temperaturas. A principal diferença desses esmaltes são as micropartículas que refletem luzes multicoloridas e criam um efeito diferente cada vez que as unhas são expostas a diferentes tipos de luz. Apesar da grande quantidade de brilho, elas não ficam com uma textura áspera, como acontece com os esmaltes com glitter comuns.
Com tantas opções, é só escolher a que mais combina com o teu estilo e ficar na moda com os esmaltes verão 2011.
Cores de esmaltes para o Verão de 2011:


Acho que no Brasil é Verão, infelizmente em Portugal o Inverno ainda mal começou. Ainda vamos ter de esperar mais algum tempo e continuar a usar a tendência de esmaltes para o inverno!! 
Mas espero que tenham gostado, beijos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário