28 janeiro 2011

Actualizações

Já faz 2 semanas que não posto nada no blog!! :(

Hoje obriguei-me a mim mesma a postar, pois não posso ficar tanto tempo seguido sem postar nada!!
Durante a primeira semana não postei nada pois estive doente e a única coisa que fazia era ficar a tarde toda deitada no sofá a descançar. Depois melhorei mas como esta semana tive não só 2 testes como também um intermédio de preparação para o exame que farei no final do ano lectivo; passei  o tempo a estudar e decidi não dedicar tempo ao blog durante um tempo. Por agora não tenho testes nem nada de importante por vir portanto tentarei postar mais. Bom, vamos passar a umas actualizações que chegaram durante estas duas semanas!! :)


O blog foi eleito BLOG DESTAQUE do mês de Janeiro no blog Fashion Rock Teens, não deixem de visitar, basta clicar!! Aqui está o selo recebido. Achei super fofo, obrigada!!



Recebemos também um selo do mesmo blog!!


As regras são responder a um mini questionário e repassar para 15 blogs!!



-Nome: Marta

-Uma música: Alejandro de Lady Gaga (uma das minhas favoritas)

-Humor: Bastante variável, mas normalmente sou alegre!!

*Uma cor: Laranja

*Uma estação: Primavera é a minha favorita!

*Como prefere viajar: De qualquer modo desde que vá confortável e com o meu MP4 (nem dou pelo tempo passar :p)

*Um seriado: True Blood 

*Frase ou palavra mais dita por mim: São muitas mesmo!!

*O que achou do selo: Adorei!! Achei-o super fofo!! :)

É suposto indicar para 15 blogs, mas eu indico para todas as minhas parceiras. Todas elas merecem!! :)

Amanhã farei pelo menos 2 postagens, prometo!!

Beijos!! :D

1 comentário:

  1. lindo o blog, seguindo ! segue devolta ? http://paradise-for-girls.blogspot.com/

    ResponderEliminar