09 janeiro 2011

Ganha um corpo nota 20: Terceira parte

 

Hey Girls! Hoje trago-vos mais uns truques para ganharem um corpo nota 20, e a propósito desculpem mas ontem não tive tempo suficiente para fazer dois posts e então vou cumprir a promessa hoje!

 Acrescenta azeite:
 Pede à tua mãe que use azeite virgem para cozinhar e temperar. O motivo: o ácido das azeitonas evita os ataques de fome. Não há melhor do que uma saladinha temperada com um bom azeite!

  Dá-me uma pastilha:
 Comer pastilhas faz com que sintas o estômago cheio durante um bocado. Além disso, as pastilhas elásticas sem açúcar, com sabor a manga ou a papaia, tiram a vontade de comer doces.

Dorme como um bebé:
 As pessoas que dormem entre 7 e 8 horas tendem a sofrer menos de excesso de peso. Quando não dormimos o suficiente, produz-se um desequilíbrio hormonal no nosso corpo que incrementa a sensação de fome.

Cheiros que mandam:
 Está comprovado que um dos odores que mais controla o apetite é a baunilha, por ser um aroma tão intenso sacia a fome. Por que não tens uma vela ou um óleo aromático por perto?

Relaxa a tua cara:
 Já ouviste falar da acupressão? Aperta, com o indicador, a zona entre o lábio e o nariz e mantém por 15 segundos. A parte do cérebro que controla o apetite acreditará que não tens fome...

 O que achas-te destas dicas? Irão ser úteis? A propósito o blog tem um novo Layout eu adorei!

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário