07 janeiro 2011

Ganha um corpo nota 20: Primeira parte



 Depois dos conselhos para fazeres boa cara ao frio desta vez trago-te uma coisa diferente... conselhos para teres um corpo nota 20! Os melhores conselhos para teres uma silhueta perfeita estão no blog Batom! Espero que gostes:

 Respeita os horários:
 É igual comeres 3 ou 5 vezes por dia (3 refeições principais e 2 ligeiras). O mais importante é respeitares os horários, a regularidade nas refeições é fundamental para o teu metabolismo.

 Pensa em azul:
 Os psicólogos descobriram que a cor azul não se associa à comida. Se comeres num prato azul automaticamente comerás menos. Além disso, é uma tonalidade que transmite calma! Perfeito!

Esquece os produtos light:
 Até agora ninguém demonstrou que os produtos com menos açúcar ou menos gordurasa ajudem a emagrecer. Desvantagem: comes o dobro porque pensas que estes alimentos têm poucas calorias.

 Aviso para as mais gulosas:
 Claro que podes comer gomas, o perigo é comeres em demasia. Para evitar isso, reparte-as em em rações diárias (coloca-as naqueles saquinhos pequeninos), se as comeres todas num dia, não ficarás com nenhuma até ao final da semana.

 Gostas-te destes conselhos? Amanhã trarei mais! E não se esqueçam comentem! ;)

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário