09 janeiro 2011

Amarelo será tendência de Verão este ano!!

Parece que este ano, uma das cores que tem tudo para ser uma forte tendência no Verão é o amarelo. A moda vai desde roupas, sapatos e acessórios até maquilhagem e esmaltes. A cor está a fazer um grande sucesso nos outros países e aos poucos, promete conquistar também  Portugal e Brasil!! 





Mesmo sendo uma cor não muito vista no mundo da moda, agora o amarelo  destaca-se em produções completas, como nos vestidos, ou apenas em detalhes como nas bolsas, sapatos e outros acessórios.
Muitas mulheres acabam por ter a dúvidas de como combinar o amarelo no look. Mas em caso de dúvidas, a dica é misturar-lo sem medo com cores neutras como o nude, castor, preto, cinza e branco.
amarelo modelos Amarelo: tendência 2010/2011
Para quem gosta de ousar um pouco mais, as cores mais vivas podem combinar e são muito bem-vindas nos looks com o amarelo, desde que as saibas usar de forma correta. O azul cobalto ou marinho, roxo, rosa e vermelho quando usados de uma forma equilibrada, e deixam o visual diferente e original.
O amarelo estará em alta desde os tons pastel, até os mais vibrantes. Escolhe o que mais combina com o seu tipo de pele e estilo. As raparigas muito brancas devem optar pelo amarelo mais vivo já as morenas podem investir sem medo em qualquer tom.
Estou desejosa que chegue o Verão aqui a Portugal para puder usar e abusar desta cor, já que é uma das cores que eu mais gosto :)
E tu, o que achas desta nova tendência?

Sem comentários:

Enviar um comentário