20 janeiro 2011

Truques para que o teu cabelo pareça mais comprido: Segunda Parte


  Desde Terça-feira que não posto nada! :S
 Hoje apenas venho publicar um post mas amanhã irei publicar dois! Ficam aqui mais 3 truques para que o teu cabelo pareça mais comprido, espero que gostes:

 Escolhe castanho:
 Sabias que as cores escuras, quer seja castanho ou preto, contribuem para que o teu cabelo pareça maior? Acontece o mesmo com a roupa: as cores escuras favorecem os mais baixos. Se tens o cabelo claro, exprimenta uma cor escura! Vais ver que vais adorar!

 Mais brilho:
 Usa um shampoo que hidrate e dê mais brilho ao teu cabelo. O brilho aumenta a sensação de volume. Assim: Aplica um shampoo que tenha ingredientes como o malmequer, que intensifica a cor. Lava com uma ligeira massagem e aclara com muito cuidado!

 Escovas redondas:
 A melhor forma de moldar o cabelo enquanto o secas é usar uma escova redonda. Perfeita para domares o cabelo a teu gosto.

 Amanhã trago-vos a terceira e última parte dos conselhos para que o teu cabelo pareça mais comprido! Por isso estejam á vontade para pedir posts! ;D

 Beijinhos

1 comentário:

  1. O meu cabelo cresce bastante rápido, por isso não tenho que me preocupar muito ;D
    Adoro o blog! Tornei.me seguidora, espero que possas fazer o mesmo ;D
    Tenho um novo post no meu blog! Conto com o teu comentário!!
    Beijinhos

    http://girls-and-life.blogspot.com

    ResponderEliminar