09 janeiro 2011

Como usar HeadBands

Estou bastante feliz pois tenho reparado que o blog tem tido cada vez mais visitas diariamente e os seguidores começam a aumentar!!
Estou também muito surpreendida pois eu e a Mariana temos postado muito mais ultimamente, e este mês nós já postámos mais no blog que em qualquer outro mês de 2010. 
Só fico um pouco triste ao ver que mesmo apesar de eu e a Mariana andarmos a postar cada vez mais postagens diferentes o blog não ter muitos comentários e, nestas últimas postagens, não ter nenhuns sequer, assim ficamos a pensar que talvez nem valha a pena postar :(

Mas tirando isto o blog tem melhorado imenso e espero que continue assim!!
___________________________________________________________________

Bom, mas agora passando à postagem...
Desta vez decidi falar um pouco das HeadBands e de como as usar, pois parece que serão tendência este Verão!!



As tiaras headband prometem fazer sensação neste verão. Elas voltam renovadas, com versões mais modernas e descoladinhas daquelas no estilo hippie que foram usadas nos anos 70.
Saber como usar uma headband é fácil. Amarrada em torno da cabeça, pode ser usada com os cabelos soltos, presos, coques, tranças ou para completar um penteado mais sofisticado.




As headbands podem ser encontradas em modelos e materiais muito diferentes, para agradar a todos os gostos e estilos.
As raparigas que preferem modelos mais delicados e românticos devem investir em headbands com pérolas, laços, cristais, fitas e flores. Já para quem quer modelos mais descolados, a dica é procurar pelas tiaras headbands trançadas, em couro, correntes, com brilho, tachas, rendas e coloridas.
Finas, médias ou grossas, as headbands são fáceis de combinar com qualquer look e ficam bem em qualquer ocasião. Aproveita a estação mais alegre do ano e inviste tanto nos modelos de headbands em cores chamativas como nas de cores neutras.
Eu adoro HeadBands, mas acho que não combinam muito com o meu estilo e portanto nunca usei.
E tu, o que achas-te?


1 comentário:

  1. Headbang é muito fofo, sou muito frescurenta para escolher uma! Bjoo
    http://patexnha.blogspot.com

    ResponderEliminar