05 janeiro 2011

Faz boa cara ao frio: Segunda Parte


 Voltei com mais uma "Consulta de Moda" desculpem o atraso mas ontem não tive mesmo tempo! Espero que compreendam... para compensarvos fiquem com mais umas dicas para fazer boa cara ao frio, espero que gostem!

 Cabelo saudável:
 Se o teu cabelo está sem vida por causa do frio e queres um conselho, exprimenta: cortar as pontinhas do cabelo (que tendem a ficar espigadas com o frio) e aplica uma máscara uma vez por semana (deixa-a actuar pelo menos 10 minutos).

 Mãos na moda:
 Se quando estás nas aulas ou em casa tens sempre as mãos geladas e às vezes nem consegues escrever, estás cheia de sorte! Este Inverno, as luvas sem dedos estão em alta! Assim sendo, podes manter as mãos quentes e escrever na mesma.

 Hidratação intensiva:
 Se com as baixas temperaturas surgem frieiras nas tuas mães e não sabes com evitá-las, tenho um tratamento intensivo de hidratação, para as tuas mãos ficarem maravilhosas e as frieiras desaparecerem num ápice! Faz assim: espreme meio limão num iogurte, mexe bem e espalha nas mãos. De seguida calça umas luvas de algodão (faz isso antes de te deitares e dorme assim). O calor potencia o efeito hidratante.

 O Sol de Inverno engana:
 Se este Inverno vais fazer uma viagem a um país com neve e não sabes se deves ou não usar Protector Solar aqui fica a resposta. Claro que sim! A neve e o gelo reflectem os rais de Sol, o que faz com que sejam mais intensos e isso pode causar queimaduras!

 Amanhã irei trazer-vos as últimas dicas para fazeres boa cara ao frio e por isso se quiseres fazer algum pedido para outro post estás à vontade!! E comentem porque o blog está a ficar com poucos comentários vá lá, não custa nada! ;D

 Beijihos

Sem comentários:

Enviar um comentário