29 janeiro 2011

Os truques de beleza da Selena Gomez

OS TRUQUES DE BELEZA DE SELENA GOMES 

Há algum tempo que não posto nada e então hoje decidi dedicar um pouco de tempo ao blog! E decidi postar os truques de beleza da Selena Gomez! Espero que gostem!~

 A Selena Gomez contou à revista "Top of The Pops" alguns de seus truques de moda e beleza.

 As peças estrela da Selena que não podem faltar no seu armário são as leggins de tecidos que imitam jeans! Ela adora. Mas estas não são as únicas que ela adora a Sel, sabe da importância dos acessórios para valorizar um look e os seus preferidos são lenços e colares, pois dão "um toque vintage ao seu look".

E o segredo para ter uma pele tão bonita e saudável?  É que ela sabe muito bem dos três passos diários para isto, ou seja: esfoliar, limpar e hidratar. Nunca deixa esta rotina de lado e vê-se muito bem os resultados :)


  Créditos: Wambie

28 janeiro 2011

Actualizações

Já faz 2 semanas que não posto nada no blog!! :(

Hoje obriguei-me a mim mesma a postar, pois não posso ficar tanto tempo seguido sem postar nada!!
Durante a primeira semana não postei nada pois estive doente e a única coisa que fazia era ficar a tarde toda deitada no sofá a descançar. Depois melhorei mas como esta semana tive não só 2 testes como também um intermédio de preparação para o exame que farei no final do ano lectivo; passei  o tempo a estudar e decidi não dedicar tempo ao blog durante um tempo. Por agora não tenho testes nem nada de importante por vir portanto tentarei postar mais. Bom, vamos passar a umas actualizações que chegaram durante estas duas semanas!! :)


O blog foi eleito BLOG DESTAQUE do mês de Janeiro no blog Fashion Rock Teens, não deixem de visitar, basta clicar!! Aqui está o selo recebido. Achei super fofo, obrigada!!



Recebemos também um selo do mesmo blog!!


As regras são responder a um mini questionário e repassar para 15 blogs!!



-Nome: Marta

-Uma música: Alejandro de Lady Gaga (uma das minhas favoritas)

-Humor: Bastante variável, mas normalmente sou alegre!!

*Uma cor: Laranja

*Uma estação: Primavera é a minha favorita!

*Como prefere viajar: De qualquer modo desde que vá confortável e com o meu MP4 (nem dou pelo tempo passar :p)

*Um seriado: True Blood 

*Frase ou palavra mais dita por mim: São muitas mesmo!!

*O que achou do selo: Adorei!! Achei-o super fofo!! :)

É suposto indicar para 15 blogs, mas eu indico para todas as minhas parceiras. Todas elas merecem!! :)

Amanhã farei pelo menos 2 postagens, prometo!!

Beijos!! :D

22 janeiro 2011

Truques para que o teu cabelo pareça mais comprido: Última Parte

cab
Hoje comprometo-me com vocês a postar dois posts: este e outro! Por enquanto deixo-vos com a última parte dos truques para que o teu cabelo pareça mais comprido:

 Estica-o:
 Os caracóis ou o cabelo ondulado dão um efeito mais curto. Se usares a prancha vais conseguir uns bons centímetros de comprimento! Exprimenta! Parece magia... num abrir e fechar de olhos nota-se toda a diferença.

 Para decorar:
 Os ganchos na parte superior do cabelo conferem-lhe volume; as pontas, em contraste com esse aumento da espessura, parecem muito mais compridas.

 Engana a vista:
 As riscas verticais na roupa dão estilo e alongam. Com o teu cabelo passa-se o mesmo: se usares brincos compridos, vai parecer mais volumoso e comprido.

 Gostaram destes truques? Ainda hoje publicar mais! Estejam atentos ao blog! ;)

 Beijinhos

20 janeiro 2011

Truques para que o teu cabelo pareça mais comprido: Segunda Parte


  Desde Terça-feira que não posto nada! :S
 Hoje apenas venho publicar um post mas amanhã irei publicar dois! Ficam aqui mais 3 truques para que o teu cabelo pareça mais comprido, espero que gostes:

 Escolhe castanho:
 Sabias que as cores escuras, quer seja castanho ou preto, contribuem para que o teu cabelo pareça maior? Acontece o mesmo com a roupa: as cores escuras favorecem os mais baixos. Se tens o cabelo claro, exprimenta uma cor escura! Vais ver que vais adorar!

 Mais brilho:
 Usa um shampoo que hidrate e dê mais brilho ao teu cabelo. O brilho aumenta a sensação de volume. Assim: Aplica um shampoo que tenha ingredientes como o malmequer, que intensifica a cor. Lava com uma ligeira massagem e aclara com muito cuidado!

 Escovas redondas:
 A melhor forma de moldar o cabelo enquanto o secas é usar uma escova redonda. Perfeita para domares o cabelo a teu gosto.

 Amanhã trago-vos a terceira e última parte dos conselhos para que o teu cabelo pareça mais comprido! Por isso estejam á vontade para pedir posts! ;D

 Beijinhos

18 janeiro 2011

Truques para que o teu cabelo pareça mais comprido: Primeira Parte



  Desculpem não ter postado nada desde Sexta mas sabem como é... de fim-de-semana só pensamos em descansar, mas agora voltei com uns truques para que o teu cabelo pareça mais comprido! Aqui ficam:

Faz um semi-apanhado:
 Este tipo de penteado vai fazer com que o teu cabelo pareça mais comprido. Apanhas um pouco de cabelo em cima e o resto fica solto.

 Diz olá às extensões:
 Com as extenções de cabelo consegues mais comprimento e mais volume. Apenas tens de seguir estes passos: 1. Apanha a parte de cima do cabelo. 2. Prende as extenções nas raízes. 3. Coloca o teu cabelo por cima para disfarçar e já está!! Fácil!

 Aplica um creme alisador:
 Se não tens prancha, usa creme alisador. Vais conseguir ter mais dois centímetros de comprimento! Assim: 1. Põe um pouco de alisador depois de lavares o cabelo (mais ou menos do tamanho de uma avelã). 2. Penteia-te e passa com o secador. Conselho: Começa a secar desde a raiz e vai descendo até às pontas.

 O que achas-te destas dicas? O teu cabelo é curto ou comprido? Hoje não tenho tempo para fazer mais posts mas amanhã irei fazer os possíveis e os impossíveis para postar mais! Até lá comentem! ;D

 Beijinhos

15 janeiro 2011

Nova Postadora no Blog

À pouco lembrei-me de que foi no Verão passado que a Mariana começou a postar no blog (e ainda bem que veio, pois desde que começou a postar o blog melhoro imenso!! Obrigada Mariana!! :D), e decidi que talvez não fosse má ideia aceitar mais alguém para postar!! O blog até nem precisa, mas quanto mais gente postar melhor: mais posts, mais visitas, mais seguidores...
Por isso se costumas ler as nossas postagens, candita-te e vem postar também!! :)

 Se queres participar basta enviares uma mensagem para o email batomblog@hotmail.com ou simplesmente clicar AQUI (vai dar directamente à mensagem). No email deves dizer:
o teu nome, idade, país (portugal ou brasil) e uma pequena postagem sobre qualquer coisa relacionada com o blog.

Se te queres candidatar tens de preencher todos estes requesitos:
-ter pelo menos 11 anos;
-ser portuguesa ou brasileira;
-escrever correctamente e sem abreviações;
-ter tempo disponível para escrever no blog
-e ter alguns conhecimentos sobre moda, beleza, rapazes... enfim, tudo o que tenha a ver com o blog.

É bastante simples!! Fico à espera da tua candidatura :)
Beijos!!! 

Novo Signo no Zodíaco :o

Acabei de saber uma notícia bombástica!! Estava a ler umas notícias recentes quando me deparei com uma que indicava que será adicionado ao Zodíaco um novo signo: o Serpentário!!


Segundo astrónomos Norte-Americanos, o calendário do Zodíaco que todos conheçem está a avançar cerca de 1 mês
O Astrónomo Parke Kundle diz ter desconberto um novo signo: a Sepente! Ele afirma que por causa da atração gravitacional que a Lua exerce sobre a Terra, o alinhamento das estrelas foi empurrado por cerca de um mês. O signo astrológico é determinado pela posição do sol no dia em que a pessoa nasceu, o que significa que, de acordo com os astrônomos, tudo o que se sabia sobre horóscopo está errado. Como resultado deste acontecimento surgiu um 13.º signo, o Serpentário, que fica entre Escorpião e Sagitário. De acordo com o astrónomo, estes são os dias corretos que identificam cada signo:

Capricórnio: de 20 de Janeiro a 16 de Fevereiro
Aquário: de 16 de Fevereiro a 11 de Março
Peixes: de 11 de Março a 18 de Abril
Carneiro: de 18 de Abril a 13 de Maio
Touro: de 13 de Maio a 21 de Junho
Gêmeos: de 21 de Junho a 20 de Julho
Caranguejo: de 20 de Julho a 10 de Agosto
Leão: de 10 de Agosto a 16 de Setembro
Virgem: de 16 de Setembro a 30 de Outubro
Balança: de 30 de Outubro a 23 de Novembro
Escorpião: de 23 a 29 de Novembro
Serpentário: de 29 de Novembro a 17 de Dezembro
Sagitário: de 17 de Dezembro a 20 de Janeiro

De Gémeos passo a ser Touro?! :s

Andámos todos enganados durante este tempo todo!! Adoro o meu signo e não quero, sem dúvida alguma mudar. Para mim serei sempre Gémeos e nunca Touro!!

14 janeiro 2011

Horóscopo de 2011: Virgem

Olá!! Desculpem não ter postado nada esta semana, mas não consegui mesmo ter tempo. Apesar de ainda só estar na 2 semana de aulas já tive 2 testes --'

Como na próxima semana não irei ter nenhum (que me lembre :p), prometo que irei postar várias coisas!!
Por hoje só postarei o horóscopo, desta vez para virgem!! :)

24 de Agosto a 23 de Setembro

Se Nasceste entre 24 de Agosto e 2 de Setembro
Tens uma personalidade super forte, perpicaz, engenhosa e estás sempre atenta a tudo o que se passa à tua volta. Também podes ser indiscreta, mesquinha, radical, desorganizada e demasiado emotiva. Tudo isto deve-se à influência do planeta Mercúrio, símbolo da sabedoria e mensageiro da verdade.

Amor: A tua vida amorosa terá muitos altos e baixos e, por vezes, não saberás em que fase estás, tal é a confusão! Este ano reserva-te muitas emoções fortes!!

Amigos: Deves reflectir muito bem sobre as tuas amigas de peito. Talvez tenha chegado a hora de fazeres algumas escolhas difíceis, porque nem todas merecem a tua confiança!

Escola: Não andarás lá muito entusiasmada com a escola, mas vais passar. Empenha-te mais no próximo ano lectivo, já que vais ter de te esforçar mais. Poderás receber algum dinheiro em Agosto ou Novembro, talvez como recompensa pelas tuas notas ;)

Conselho para Brilhares: Estarás super sexy na altura dos teus anos!! Partilha a tua sensualidade e seduz aquele gato!!
______________________________________________________________________________

Se Nasceste entre 3 e 12 de Setembro
O planete que te influência´é Saturno, símbolo do tempo. Os seus poderes assentam na estabilidade, preservança e perspicácia, o que torna as raparigas deste signo atenciosas, pacientes e afectuosas. Resumindo: serás sempre um boa e doce menina!!

Amor: A tua vida amorosa será uma espécie de carrossel. Logo tu, que tens tanta facilidade em "ler" as outras pessoas, este ano nem sempre conseguirás perceber as suas verdadeiras intenções. Gostas de controlar as situações e saber exactamente com o que podes contar, mas as emoções por vezes trocam-nos as voltas e nem sempre "ouvem" a razão!

Amigos: Não é costume teres este tipo de dúvidas, mas este ano deves estar mais atenta no que toca às amizades mais próximas.

Escola: No que diz respeito aos estudos, nada hà a assinalar. Fevereiro, Abril, Junho e Setembro serão os teus meses favoráveis para teres boa notas.

Conselho para Brilhares: Vais ser a rainha da sensualidade. Não admira que os rapazes gostem tanto de ti!! Escolhe bem!!
_______________________________________________________________________________

Se Nasceste entre 13 e 23 de Setembro
És influênciada pelo planeta Vénus, símbolo da beleza e amor. És generosa, sensível, artística e equilibrada. Uma das tuas grandes qualidades é conseguires ver sempre os dois lados das questões. A admiração que despertas nos outros vai eliminar os aspectos menos positivos da tua personalidade. Gostas de partilhar os bens-materiais, especialmente com as pessoas mais próximas de ti!

Amor: Ao contrário do que estás habituada, no início do ano terás alguns assuntos do coração para resolver. Vais-te sentir atraida por rapazes misteriosos, criativos, místicos, bastante diferentes dos que te costumam chamar à atenção. Único conselho: não te atires de cabeça!!

Amigos: Nada indica que venhas a ter grandes problemas com as tuas amigas, mas nunca deixes de observar as suas atitudes, mesmo as mais insignificantes. Lembra-te de que nem tudo o que parece é!!

Escola: O segundo semestre será, definitivamente, o melhor. Faz os trabalhos, estuda um pouco mais e terás resultados magníficos no próximo ano lectivo. Vais receber algum dinheiro em Junho!!

Conselho para brilhares: Mantém os teus hábitos saudáveis e puderás exibir esse corpinho esbelto durante todo o ano!!

Truque de Beleza
Se tens pontos negros no rosto, corta 1 ou 2 rodelas de tomate maduro. Esfrega o tomate na zona afectada e deixa actuar por uns minutos. Lava a cara com água morna. O resulta é fantástico!!

O teu Talismã
Tens tendência para retrair os teus sentimentos e tens grande dificuldade em expressá-los, Assim sendo, anda sempre acompanhada por o desenho de uns lábios, numa T-shirt ou numa mala por exemplo, para te ajudar a dar voz ao que sentes!!

Peça indispensável
És uma miúda super discreta e que gosta pouco de chamar à atenção. Um vestido de corte simples em tons claros é a tua cara!!

O Rapaz Virgem
Como namorado é bastante sincero e dependente. Ele não ilude ninguém, logo, investe pouco em joguinhos amorosos. O Virgem, apesar de tímido, demonstra o seu amor com carinho e alguma paciência. É pouco impulsivo, analisa tudo ao pormenos e só depois é que age. É muito organizado, perfeccionista, dedicado e pontual. Apesar de pouco emotivo, é educado e bastante fiel nas suas relações!!

Tabela de Compatibilidades
No amor: Capricórnio, Sagitário e Gémeos
Na amizade: Touro, Virgem e Balança
Foge de: Peixes, Aquário e Escorpião

O próximo signo que irei publicar será Balança!! :)
Beijos!! :)

Conselhos para seres a Rainha dos Saldos: Última Parte



   Hi Girls! Hoje trago-vos a última parte dos conselhos para seres a rainha dos saldos, portanto brevemente trarei novos posts e se quiserem ver algum post em especial aqui no blog deixem um comentário ou um recadinho na Cbox! Por enquanto os últimos conselhos:

 Não compres em demasia:
 Não compres em demasia só porque é barato! Pensa sempre se te faz falta e compra só aquilo que realmente te chamar a atenção e que precises,

 Adere à tendência da temporada:
 Os relógios flúor são o último grito e vais encontrá-los a metade do preço nesta altura de Saldos e Liquidações.

 Adquire o pijama dos teus sonhos:
 Se o pijama dos teus sonhos for de meia estação, melhor! Vai servir-te para qualquer época do ano!

 A roupa interior governa:
 Não há melhor momento para comprares roupa interior: aproveita para teres aquele conjunto tão giro e que está a metade do preço original!

 Por último, se ainda te sobrou dinheiro:
 Ainda te sobrou dinheiro? Então aposta na peça mais trendy e atrevida, como o colete com pêlo que todas as famosas estão a usar! Este tipo de peça pode ser cara, por isso, agora com desconto é melhor que te apresses a comprá-la?

 O que achas-te destes posts? Foram utéis? É este tipo de posts que queres ver no blog? Não te esqueças de deixar a tua opinião, não custa nada! ;)

 Beijinhos

13 janeiro 2011

Tudo o que precisas de saber sobre maquilhagem

MAQUIAGEM PARA IR À ESCOLA

  Preparada para o segundo e último post de hoje? Neste segundo post vou dar-te conselhos sobre a maquilhagem ideal para usares na escola!


Antes de te maquilhares precisas de preparar a pele com uma boa limpeza e hidratação. Este passo é básico.

 Base: Lembra-te que tem que ser do mesmo tom da tua pele e que se aplica com pequenos toquezinhos, espalhando bem para que fique natural.

Pós compactos: Servem para fixar a base e impedir que apareçam os brilhos. São aplicados com um pincel tipo kabuki (como o da foto) ou com a esponjinha almofadada que vem junto com o produto.

Blush: O blush deve ser colocado nas maçãs do rosto para dar um toque de cor divertido e natural. A melhor cor para as adolescentes é o rosa.

Sombras de olhos: As melhores cores são os tons pastel (beje, rosados, marrom clarinho...) e podem ser aplicados com a ponta dos dedos dando pequenos toques e espalhando bem.

Gloss: Serve para dar um toque de cor aos lábios, nada como um gloss rosado. É discreto e fica óptimo.

Gostas-te destas dicas? Achas que são úteis? Amanhã trarei mais posts até lá comentem! =)

 Beijinhos

Conselhos para seres a Rainha dos Saldos: Terceira Parte



Hey Girls! Preparadas para mais dois posts? Pois é!! Hoje vou postar mais dois posts e o primeiro como não podia deixar de ser é a penúltima parte dos conselhos para seres a rainha dos saldos o que quer dizer que amanhã termina...

Compra a peça que sempre desejas-te:
 Se andas-te todo o Outono a desejar ter um blusão de couro, não percas agora a oportunidade! Mas percebe bem se é o teu tamanho: nos saldos há menos por onde escolher!

Aproveita para comprar acessórios:
 Aproveita para comprar acessórios como anéis, colares ou pulseiras. Durante o resto do ano são caros e não compensa comprar porque não são coisas indispensáveis.

Consegue peças atemporais:
 As peças que tanto possas usar no Inverno ou no Verão serão bons investimentos pois assim terás roupa para Verão e Inverno, dois em um!

Tens de ter no teu roupeiro:
 Deves ter no teu roupeiro uma camisa branca e um casaco preto podem salvar-te de muitos apuros! Os saldos são o melhor momento para os comprares. Vão dar-te muito jeito!

 Escolhe uns óculos:
 Compra uns óculos de Sol, poderás usá-los nos dias solarengos de Inverno, e na Primavera não os tirarás!

 Aproveita estas dicas pois são as penúltimas e amanhã teremos as últimas! Hoje ainda irei postar mais por isso estejam atentos ao blog! ;)

 Beijinhos

12 janeiro 2011

Teste: Conheces bem os rapazes?

 

O segundo post de hoje já vem um pouco tarde mas mesmo assim espero que gostem! Este post é um Teste para ficares a saber se conheces bem os rapazes! Espero que gostes!

 1- Que acessórios de rapariga eles gostam mais?
 A) Um gorro
 B) Brincos
 C) Óculos de Sol

  2- Que sapatos preferem ver numa rapariga?
 A) Sabrinas
 B) Saltos altos
 C) Sapatilhas

 3- De que se riem eles?
 A) De anedotas parvas
 B) De gestos estúpidos
 C) De situações embaraçosas

 4- Se um rapaz passa a vida a chatear-te, o que significa?
 A) Não tem mais para fazer
 B) Não gosta de mim
 C) Quer namorar comigo

 5- Quando não afasta o olhar de ti quer dizer que...
 A) ...gosta de mim
 B) ...tenho uma borbulha na cara
 C) ...tenho algum problema nos olhos

 6- Que penteado os deixa loucos?
 A) Rabo de cavalo
 B) Cabelo solto
 C) Apanhado

 7- Que peça de roupa gostam eles de ver numa rapariga?
 A) Casaco de cabedal
 B) Sapatos de salto
 C) Um top sexy

 8- Que tipo de físico achas que os atrai mais?
 A) As magras sem curvas
 B) As curvas femininas
 C) Normal, com anca e cintura

 9- O que pensam os rapazes das miúdas com barriguita?
 A) Acham o máximo!
 B) Tanto lhes dá!
 C) Não gostam nada!

 10- O que os incomoda mais num rapariga?
 A) Que esteja gorda
 B) Que seja mal-humorada
 C) Que seja invejosa

 11- O que é ser sexy para eles?
 A) Ser amável e simpática
 B) Ter um carisma especial
 C) Ser natural e também gira

 12- Como preferem eles as unhas delas?
  A) Pintadas com uma cor clara
 B) Sem pintar
 C) Pintadas de vermelho

 13- Qual é a sua pintura de olhos favorita?
 A) Um pouco de rímel
 B) Sombra escura
 C) Nada de maquilhagem

 14- Que roupa interior eles acham mais sexy?
 A) Um desenho-animado
 B) Roupa interior vermelha
 C) Conjunto de lingerie preto

 Soluções:
 Vê a tabela e soma 5 pontos por cada resposta correcta. Boa sorte!
1 - B)
 2 - C)
 3 - A)
 4- C)
 5- A)
 6- B)
7- A)
8- C)
9- B)
10- A)
11- C)
12- B)
13- A)
14- C)

0-20: Rapazes? O que é isso?
 Ainda não tiveste oportunidade de conhecer um rapaz a fundo. É possível que não tenhas muito interesse por agora, mas chegará o dia em que irás apaixonar-te e terás dúvidas. Então sentirás falta de saber algo mais sobre ele: interpretar os seus olhares, conhecer os seus gosto...

 25-45: No caminho certo!
 Tens muitos amigos e isso faz com que saibas bastante sobre rapazes. Para eles és quase como mais um do grupo e, o melhor, contigo sentem-se livres para mostrar como são. Óptimo! Até poderias aconselhar alguma friend sobre boys.

 50-75: Como a palma da tua mão!
 Em relação a conhecimento sobre rapazes és a number 1! Sabes na perfeição do que gostam e do que não. Os rapazes ocupam uma parte importante da tua vida, daí teres mostrado tanto interesse em conhecer tudo o que lhes passa pela cabeça. Está bem utilizar tudo o que sabes para agradar-lhes, mas lembra-te que deves ser sempre tu mesma!