02 março 2011

Escolhe o teu perfume ideal de acordo com o teu signo

 

 Hoje trago-vos mais um post sobre Beleza que é um dos meus temas preferidos! Neste post eu irei dizer-te qual é o teu perfume ideal de acordo com o teu signo! Espero que gostes:

Carneiro: És agitada e adoras ser o centro das atenções. Os melhores perfumes para ti são os cítricos e marinhos.

Touro: Sensual por natureza, não precisas de te produzires muito para fazeres sucesso. Combinas com os perfumes naturais e florais.

Gémeos: Curiosa, racional, inquieta e inovadora, assim és tu. Os perfumes que combinam contigo são os exóticos.

Caranguejo: Romântica, leal, dedicada, sensível e carinhosa, combinas com aromas suaves e adocicados.

Leão: És segura de ti, mas precisas que reparem na tua presença, por isso nada melhor do que perfumes com fragrâncias fortes e provocadoras.

Virgem: Perfeccionista, gostas da ordem e da harmonia. Os melhores perfumes para ti são os que têm aroma a lavanda ou os florais.

Balança: Elegante, ligas aos mais pequenos detalhes. Gostas de um tipo de perfume para cada ocasião, por isso, o ideal são aromas sensuais, que variam entre o cítrico e o doce.

 Escorpião: Enigmática, usas esse poder como arma de sedução. O teu perfume deve ser provocante com aroma a especiarias.

Sagitário: Prática, independente e criativa, gostas de criar o teu próprio estilo. Os melhores perfumes para ti são os mais suaves e nada de aromas doces.

Capricórnio: Não gostas de extravagâncias, e mudas frequentemente de humor. As essências que melhor combinam contigo são aquelas que misturam madeira a erva.

Aquário: Racional, possuis um forte sentido de justiça, aparentando, muitas vezes, uma certa frieza. As fragrâncias amadeiradas são as que melhor se adaptam à tua personalidade.

Peixes: Carinhosa, sensível e dedicada, as mellhores essências para ti são as que têm notas doces e florais.


Gostas-te? Eu achei que deveria postar este post porque há raparigas que não sabem qual o perfume que mais se adequa a elas! O meu signo é Aquário e eu concordei com a minha descrição embora não usa fragrâncias amadeiradas! Não se esqueçam de deixar o vosso comentário! Amanhã postarei mais se comentarem!

Beijinhos!!

2 comentários:

  1. Ola :)
    Adorei o post esta mesmo excelente :D
    Nem sabia que se escolhia atravez do signo

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola ^.^

    este post tá fantastico mas no meu signo (aquario) nao entendi a fragancia "amadeiradas"
    Sera que me podiias explicar ?

    Obriigada :D

    ResponderEliminar