06 março 2011

Dicas para Poupar Dinheiro em Roupa: Segunda Parte


 Depois da primeira parte das Dicas para Poupar Dinheiro em Roupa, hoje trago-vos a segunda parte destas dicas! E talvez ainda hoje poste a última parte, dependendo dos comentários! ;)


Reciclar é a palavra de ordem: 
Existem determinadas peças de roupa impossíveis de arranjar, ou com cortes que já não te favorecem, não deites fora essas peças. Recicla! Aproveita os seus tecidos para alterar outras peças antigas, de uma forma criativa. Ou então utiliza esses tecidos para fazer outras peças, como um encharpe, uns calções... Sê criativa!

Investir bem é poupar:
Engana-te se pensas que deves comprar tudo com pouco dinheiro. Investir numas boas calças de ganga, nuns bons sapatos ou num casaco imtemporal estarás de facto a poupar. São as peças de qualidade que tem a maior durabilidade. Estas peças não se estragarão com facilidade e poderás utilizá-las nas futuras estações.

Uma revisão no guarda-roupa da tua mãe: 
Todas nós sabemos que a moda é cíclica. E as nossas mães utilizaram peças que hoje em dia são as novas tendências. Vai ao guarda-roupa da tua mãe e pede-lhe se podes ficar com algumas peças. E se for necessário faz algum arranjo de forma a modernizar a peça. Diverte-te!

O que achas-te das dicas de hoje? Gostas-te? Não te esqueças de deixar um comentário com a tua opinião! :D

 Beijinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário