18 março 2011

Apaixona-o com o teu Sorriso: Última Parte


Tal como tinha dito, aqui está a segunda e última parte deste post!! Espero que gostes e aproveita as dicas!!

E eles?
Imagina que estás na biblioteca e um rapaz que conheçes mas não sabes de onde te lança um sorriso. Achas que significa alguma coisa? Sim? Não quero que fiques à nora! Pode significar que te quer dizer algo. Talvez te queira dizer que te acha gira, ou que gostaria de te conheçer... Seja o que for, uma coisa é certa: reparou em ti por uns minutos! Se tu já lhe tinhas deitado o olhar, retribui-lhe o sorriso. É possível que de um simples gesto como um sorriso surja algo muito especial!!
A sorrir ficas muito mais bonita
A tua cara parece mais relaxada, radiante e bonita quando aparece nela um sorriso, ainda que seja tímido. E mais: tem um efeito alucinante nos rapazes, está comprovado! Nem sequer é necessário que os olhes directamente nos olhos. Só tens de desenhar um bonito sorriso nos teus lábios e os rapazes que estiverem perto de ti ficarão enfeitiçados! Para eles serás como uma espécie de amuleto que irradia felicidade e atrai a sorte. Será impossível resistir-te!!

A mais cativante e sexy
Gostarias de ser uma rapariga realmente atraente? Pois o segredo não está em usar roupa justa nem maquilhagem mas sim em mostrares aos outros um sorriso bastante sensual. É muito fácil!! Primeiro inclinas a cabeça um pouco para baixo e para um dos lados, depois sorris ligeiramente com os lábios fechados. Mais ou menos como na imagem em baixo!! Percebeste? Agora basta experimentares!!
Um conselho: antes de pores esta técnica em prática, ensaia-a à frente de um espelho, vais arrasar!!


Beijos!!

2 comentários:

  1. Achei muito engraçado estes dois posts. É que ainda por cima é verdade. Sorrir faz tão bem. Eu estou sempre com um sorriso nos lábios. Se calhar é por isso que acho e que muitas vezes me dizem que o que tenho melhor é o sorriso. :D Bom post! Mas não tem de ser aplicado só com os rapazes. Deve ser aplicado como uma maneira de levar a vida. :D Beijinho

    http://dress-to-impress.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bigada linda pelos comentários e bigada pela sugestão =) já tenho uma ideia do que vou fazer mas inda tou indecisa entre ruivo e castanho humm...não sei mas ainda tenho tempo pa decidir =D dó vou ao final do mes!!!
    Concordo inteiramente com os post acerca do sorriso...um sorriso pode ter muitas intrepretações e muitos significados, sorrir faz-nos sem duvida mais bonitas e até nos sentimos melhor...por isso SORRIR SEMPRE é o meu lema xD beijinhos

    ResponderEliminar