16 março 2011

Apaixona-o com o teu Sorriso: Primeira Parte

Olá!! Desculpem só postar agora mas não tenho tido oportunidade!!

Deste vez venho com alguns truques para que consigas conquistar o tal rapaz fazendo apenas um simples gesto facil: SORRIR!!

Vou dividir este post em 2 partes e postarei a segunda na sexta!!
Está provado que os rapazes preferem raparigas sorridentes, e que as raparigas que sorriem bastante têm mais probabilidades de conseguirem o rapaz dos seus sonhos por isso... lê estas dicas e SORRI!!


Um gesto que te faz feliz
Sabias que podes enganar a tua mente? É muit simples: quando sorris, ainda que o faças de maneira forçada, o teu cérebro assume instantaneamente que estás contente, produzindo então endorfinas (as hormonas da alegria), transmitindo-te um sensação de felicidade e bem-estar físico. E mais, está provado que depois de ver um filme de humor os efeitos positivos do riso duram no teu corpo cerca de 24 horas!! Corre para a TV!

Mais sorrisos, mais amigos
Não precisas de ser linda de morrer, divertida ou carismática para teres muitos amigos. Para isso existe um truque infalível: trata-se de sorrir sempre que as pessoas te falem, te comprimentem ou se cruzem contigo. Deste maneira transmites simpatia e, além disso, fazes com que os outros gostem de estar perto de ti. Por isso, já sabes, se queres fazer novos amigos, apartir de agora tens de andar com um bonito sorriso na cara. Funciona!!

A tua aliada para conquistar
Hà um rapaz na escola que te deixa louca! Nunca falaram mas gostavas de te aproximar dele, só não sabes bem como porque tens vergonha. Experimenta este truque: quando passares por ele, oferece-lhe um sorriso (isso irá fazer com que ele saiba que o achas interessante). Sinta o que sentir, ele irá agradecer a atenção e pensará que és muito simpática. Atreves-te a tentar? Isso sempre é mais fácil do que declarares-te directamente não achas?! :p

Pura magia
O puder do sorriso é enorme! Sim, leste bem! Por exemplo, durante um conversa ao telefone (na qual não vês a cara da pessoa com quem estás a falar) com uma pessoa que está um pouco desanimada, podes alterar o seu estado de ânimo simplesmente se durante a conversa sorrires. Experimenta fazê-lo e verás que a outra pessoa se irá mostrar muito mais simpática e, sobretudo, que ficará mais relaxada. Inclusive se a conversa toca temas difíceis, um sorriso, mesmo que não se veja, ajudará a suavisar o problema!

Espero que tenhas gostado e na sexta irei postar os 3 truques que faltam!!
Beijos!! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário