08 março 2011

Primeiro Beijo

Desculpem não ter feito este post ontem tal como disse que faria!! Como estamos no Carnaval fui a uma festa à noite e não consegui postar!!

Desta vez vou falar um pouco acerca do Primeiro Beijo, que é sempre um momento super especial tanto para a rapariga como para o rapaz!! Este post foi-me pedido por uma leitora do blog que não se quis identificar, e assim aproveito também para estrear o tema "Íntimo", visto que ainda não postámos nada no blog sobre isso.

Vou começar por falar um pouco acerca do Primeiro Beijo

O Primeiro Beijo é sempre um momento inesquecível tanto para o rapaz como para a rapariga. Pode ser terno, apaixonado, atrevido ou tímido. Não interessa. Juntar os lábios pela primeira vez com alguém é sempre uma experiência digna de ser lembrada para toda a vida.

É normal sentir preocupação e receio que corra mal!! A maioria das raparigas tem o medo de beijar mal ou ser regeitada. Mas o Primeiro Beijo é algo que ocorre naturalmente... e que por muito que tentemos prever como e aquando vai acontecer, nunca irá correr como planeamos.

Como Beijar
O beijo não depende apenas da nossa vontade de beijar, depende da pessoa com quem o fazêmos e do sentimento e atracção que sentimos por ela!! É algo que não pudemos prever como vai ser, mas existem alguns aspectos que pudemos ter em conta no momento do beijo:

Mantem sempre um bom hálito!! Se por muito que laves os dentes, o teu mau hálito não desaparece, então habituate a levar sempre contigo pastilhas pois disfarçam bastante o mau hálito. Na hora H, basta mastigares uma durante uns minutos!

Não tenhas pressa!! Começa sempre mais suavemente, não avances logo para os beijos húmidos, não são tão excitantes como parecem. Um beijo curto é o melhor para o início.

Beija apenas quando ambos tiverem vontade!! Se o teu namorado não se sente preparado ou com disposição para beijar, não o pressiones. É sempre melhor quando ambos querem!!

Não abras os olhos!! É bastante constrangedor abrires os olhos durante o beijo, tanto para ti como para o teu companheiro!!

Lembra-te que na hora de juntar pela primeira vez os lábios com os de outra pessoa,  deves mostrar-te confiante, mesmo que não seija o caso. Deixa-te levar pelo momento. Não planeies demais e dá logo o beijo! O beijo corre melhor se for natural!!

Como fazer com que o Primeiro Beijo seija uma experiência que valha a pena lembrar?
O beijo é uma experiência diferente em cada pessoa, mas há alguns conselhos vitais que podem ajudar a fazer dessa experiência o começo de algo maravilhoso:


Espera pelo momento ideal!! Não tenhas pressa. Espera até quando realmente desejarres. Espera que o momento seja especial!!

Um beijo surpresa!! Não à nada melhor que o menos esperado. Não te guies pelo que é comum, que é deixar o beijo para o final do encontro. Dá antes... mostra a tua espontaneidade. Decerteza que ele vai gostar!!

Lembra-te de que é o primeiro beijo, portanto deve ser meigo e terno. Não te excedas e tenta manter a tranquilidade. Os nervos não ajudam!!
E não te esqueças de que não precisa de ser sempre o rapaz a dar este primeiro passo. Nós também devemos tomar a iniciativa!!


Espero ter ajudado!!
Caso tenhas alguma dúvida ou existe algum post que queiras ver no blog, manda um email para batomblog@hotmail.com ou escreve um recado na caixa dos recadinhos!! Tentaremos responder a todas as mensagens!!
E antes que me esqueça, dois blogs pediram-me que os divulgasse jà algum tempo e tenho-me esquecido!! São o Coco Fashion e o Lovers Moda. São os dois bastante bons, não deixem de visitar!! :)
Beijos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário