05 março 2011

Dicas para Poupar Dinheiro em Roupa: Primeira Parte

 

A partir de hoje e até Quarta-feira postarei um ou dois posts diariamente pois com as férias de Carnaval só terei aulas na Quinta-feira e posso dedicar mais tempo ao blog! Hoje vou estrear mais um tema que é o tema Moda, e hoje vou dar-vos Dicas para Poupar Dinheiro em Roupa, pois como estamos em crise precisamos de poupar dinheiro!



Sabe o que está in e out:
Procura na internet, em sites e blogs de moda sobre o que está in e out. Muitas das revistas de modas e tendências estão disponíveis online. Assim estarás a poupar dinheiro e não comprarás peças de moda que estão out, porque mais tarde poderás arrepender-te. Não te esqueças que nem todas as peças que estão in são as mais indicadas para ti. Por isso faz uma escolha das novas tendências que beneficiam o teu corpo e estilo.

Reavalia o teu guarda-roupa: 
Vê o que tens no teu guarda-roupa, faz uma selecção do que vais usar e do que não vais usar. Aproveita e guarda as peças que não irás utilizar. Depois de reavaliares o teu guarda-roupa verifica o que te faz falta. Assim não comprarás peças repetidas ou bastante semelhantes. Sê objectiva!

Pequenos arranjos, grandes mudanças:
 Será que não tens algum familiar, vizinha ou amiga que te poderá ajudar em alguns pequenos arranjos na tua roupa. Peças em que falta um botão, que estão descosidas, que deveriam ser ajustadas, ou outro pequeno arranjo? Pois bem, do que estás à espera?

O que achas-te destas dicas? Irão dar-te jeito? Deixa a tua opinião nos comentários, talvez poste mais alguma coisa hoje, por isso está atenta ao blog!

Beijinhos!!

2 comentários:

  1. Ola :)
    Gostei imenso das dicas ;b são optimas
    uso muito a da arranjar a roupa princpilamente quando já não gosto dela

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. oláaa..amei o teu blog..e as dicas pa poupar dinheiro em roupa são optimas!!bigada pelas dicas!! beijinhos ( e dsc a invasão)!!!

    ResponderEliminar