19 dezembro 2010

Produtos básicos de maquilhagem para adolescentes


Desculpem não ter postado muito, mas hoje vou publicar dois posts para recompensarvos para começar vou recomendar alguns produtos básicos de maquilhagem.

Sabonete facial, tônico e creme hidratante - para um rosto limpo e hidratado. Não podemos aplicar nenhum produto sem antes ter a pele limpa. Escolhe estes três produtos tendo em conta se a tua pele é seca, oleosa ou mista.

Corretivo - tem que ser um pouco mais claro que a cor da tua pele e serve para disfarçar olheiras e espinhas. É aplicado com toques com o dedo ou com um pincel. A chave está em utiliza-lo o menos possível.

Blush - os tons rosados ou de pessêgo são os mais juvenis e naturais. O blush aplica-se com um pincel especial para o efeito e serve para dar um look mais saudável.

Sombra de olhos - são essenciais para dar um toque especial ao nosso look, sobretudo se combinar com os seus tons de roupa.

Batom - para as primeiras experiências o melhor são os tons rosa claro. O melhor é escolher um que se pareça com a cor natural dos nossos lábios, assim ninguém notará.

A chave da maquilhagem para adolescentes: que não se note que estão maquilhadas mas que se consiga ver um brilho especial.

2 comentários:

  1. Isso é super essencial mesmo! Mas tb nao podemos esquecer da mascara para cilios, toda garota gosta ;]

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. adorei o seu blog!
    já segui!
    podes visitar o meu?
    agradecia...
    http://fashiongirlworld.blogspot.com

    ResponderEliminar