30 dezembro 2010

Look para o Reveillon


 Desculpem não ter postado nada ultimamento mas é que fui de férias e não tenho tido muito tempo... Espero que o vosso Natal tenha corrido muito bem e que tenham comido muitos doces e recebido muitas prendinhas, mas acima de tudo tenham estado com a vossa família... Hoje trouxe um post especial para a reveillon (passagem de ano) que é já amanhã!

 Reparei que a Marta já publicou um post com uma maquilhagem para a passagem de ano, então eu decidi publicar um post com um look para a passagem de ano, espero que gostem!

 Este look é da actriz Selena Gomez (uma actriz que adoro e admiro muito). Para recriares este look basta procurares no teu armário: uma camisola de lã preta, uns shorts curtos pretos e brilhantes, uma meia-calça preta (até pode ter uns efeitos como a da imagem) e uns sapatos de salto-alto pretos. Nos acessórios, opta por um encharpe vermelho, uns brincos bem grandes e uma pulseira.

 Vais arrasar! Entra com o pé direito em 2011, aproveita bem este novo ano para te divertires e acima de tudo não cometeres os mesmos erros que cometes-te em 2010!

 Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário