15 dezembro 2010

Penteados para o Inverno

Olá!! :)
Não tenho conseguido fazer o que prometi (colocar 3 posts no blog semanalmente), por isso decidi que o melhor é postar sempre que puder em vez de me comprometer com coisas que depois não puderei fazer.

Agora que posso, vou aproveitar para vos dar umas dicas de penteados para usar no inverno, a pior estação para os cabelos, pelo menos quanto a mim. A humidade, chuva e vento estragam todo o grande trabalho que temos de manhã a arranjar o cabelo, o melhor é talvez usá-lo apanhado :p
Eu não gosto de me ver com o cabelo apanhado, talvez seija porque não estou acostumada...
Aqui ficam algumas dicas de como usar o cabelo apanhado.

Tranças

Não é novidade que os coques e rabos-de-cavalo são tendência este inverno, mas também as tranças têm sido muito utilizadas. 
São perfeitas para aqueles dias em que o teu cabelo não está tão bom. Podes fazê-la simples ou mais formal e com pormenores e deixar umas madeixas soltas ou prender tudo.
Existem várias formas, usa a tua imaginação





Coques


Os coques são um pouco mais difíceis de fazer que as tranças, mas são um penteado que combina com qualquer visual, por isso vale a pena :p
Os coques são mais populares nas estações mais frias e surgem em variadas formas, por isso esqueçe os tipos de coque mais comportador com os fios todos arrumadinhos e abusa dos coques com fios soltos e bagunçados.
Alguns exemplos de coques:


Rabos-de-Cavalo

Este é um penteado que nunca sai da moda. Eu prefiro os rabos-de-cavalo mais arrumadinhos, mas tal como os coques eles podem ser utilizados com madeixas soltas e mais desarrumados.
Para um look mais casual opta por fazer um rabo-de-cavalo bem em cima na cabeça, depois prende a franja e os cabelos soltos com ganchos, ou se preferires deixa a franja e umas madeixas soltas.
Existem várias formas de se usar rabos-de-cavalo, usa a que mais gostares :)


Espero ter ajudado com estas sujestões de penteados para o inverno.
Beijos!! :)

1 comentário:

  1. ooi, eu sou atualize&modenize, e gostaria de marcar uma entrevista com você, envie por favor a confirmação por comentário no meu blog e nele seu email, para mim enviar as perguntas, agradeço, maah holmes, aqui está o link do blog: www.atualizeemodernize.blogspot.com

    ResponderEliminar