10 dezembro 2010

Como recuperar maquilhagem estragada


 Desculpem não ter postado durante muito tempo, mas agora vou tentar compensarvos! Desta vez, não vos trago uma dica para o primeiro encontro, mas sim uma dica que ensina a recuperar maquilhagem estragada!

 Quando uma sombra está partida é muito chato porque mancha tudo à sua volta e há muito desperdício... e o que podemos fazer para recompô-la? Coloca umas gotinhas de alcoól na sombra, envolve o dedo num papel e aperta a sombra. Quando o alcoól evaporar, terás a sombra como nova!

 Quando os esmaltes secam, ficamos muito chateadas, porque costumam engrossar pouco tempo depois de os comprarmos! O que fazer para que eles fiquem mais líquidos? Aquece um pouco de água e coloca dentro de um recipiente, depois coloca os esmaltes dentro do recipiente (por isso, deves colocar pouca água no recipiente para que os frasquinhos com os esmaltes não flutuem), os teus esmaltes ganharão vida novamente e estarão prontos a usar!

 O batom partiu, o que fazer? Pega nas duas partes, coloca-as à chama de uma vela, de forma que o batom derreta um pouco. Quando as partes estiverem mais moles, junta-as aperta um pouquinho e deixa secar. Estará como novo!

 Então, estas dicas irão dar jeito?

Sem comentários:

Enviar um comentário