15 julho 2010

Look de Praia

Olaa =D
Andei a pesquizar em vários blogs a encontrei num deles este look de praia que achei supeer interessante; espero que gostem.


Este look é bastante simples, mas tão colorido e tão giro! Os calções ao serem um pouco "balão" são muito práticos (por vezes os calções muito justos tornam-se desconfortáveis). O top ao ser ligeiramente mais largo na barriga e justo no peito ajuda a realçar o peito e a disfarçar a barriguinha. Como podem ver também todas as peças combinam com o biquini! Um look fantástico :) Encontram todas as peças na H&M.


Espero que tenham gostado do look.
Todos os créditos ao blog Moda e Beleza.

Meus primeiros Selos =D

Veijam os selos que ganhei da Haissa, do blog Sorvete de Morango:


São lindos não são? São os primeiros selos que ganho, obrigada Haissa :D
Mas têm algumas regras: repassar para 10 blogs e responder às 2 perguntas do primeiro e terceiro selo.

-O que voçê tem na bolsa neste exacto momento? R. A revista que comprei à pouco, Cosmopolitan.
-Completar a frase: A magia é... o poder da mente positiva agindo.

Indico estes selos a todas as minhas seguidoras :D

13 julho 2010

Como fazer uma máscara de hidratação caseira para os cabelos

Olaaa!! =D
Tenho estado meio sumida nos últimos dias x)
Hoje vim com mais um post sobre cabelos, espero que gostem :D


Todas as mulheres adoram ir ao salão, e renderem-se às mãos de um cabeleireiro para ter um cabelo brilhante e hidratado. Mas esse prazer custa caro. Então, aprende aqui como deixar os cabelos brilhantes e macios com um belo banho de creme, gastando uma mixaria! 

Como alternativa aos cremes para hidratar o cabelo comprados em supermercados e lojas de cosméticos existem os cremes caseiros, feitos com os ingredientes da geladeira e da despensa! São tão eficientes quanto qualquer creme industrializado na hora de fazer um bom banho de creme! O procedimento de massajar e usar uma touca de aluminio é o mesmo de um creme comprado numa loja, assim como o enxágüe com água fria. A única diferença é o tipo de máscara, que é uma receita caseira e natural.

Máscara caseira para cabelos secos e quebradiços:

Ingredientes:
-Meio abacate maduro
-Uma gema de ovo
-Duas colheres de mel de abelha

Como fazer:
Amassa o abacate com um garfo, depois acrescenta a gema e o mel. Mistura tudo!!
Por fim, depois de lavares os cabelos e com eles ainda húmidos, aplica a máscara em todo o cabelo, massaja e coloca a touca de alumínio.
Fica 30 minutos com a touca, e após esse tempo, enxagua bem os cabelos para tirares todos os resíduos da máscara (de preferência com água fria).


Máscara caseira para dar brilho ao cabelo:

Ingredientes:
-Um copo de iogurte natural de qualquer marca
-Uma gema de ovo sem pele

Como fazer:
Tira a pele que cobre a gema e mistura-a com o iogurte. Aplica no cabelo com ele ainda húmido, massageia, e coloca a touca de alumínio.
Fica 30 minutos com a touca, e após esse tempo, enxágüa bem os cabelos para retirar qualquer resíduo (de preferência com água fria).



10 julho 2010

Horóscopo

Olaa!! :D
Hoje comprei a revista Cuore e enquanto a esfolheava vi o horóscopo... como não me vem à cabeça o que postar mais no blog decidi postar o horóscopo que saiu na revista:


Carneiro (21 de Março a 20 de Abril)
Amor: Quer mudar de ares e de vida, assim como de pessoa que a acompanhe à piscina. Porque é que não o faz? Manter a relação só por que lhe parece conveniente... pode acabar por não ser tão conveniente como imagina.
Saúde: O cansaço não se vai embora só porque voçê quer que assim seja. De facto, só desaparece se voçê fizer por isso e dormir umas quantas horas por dia, se deitar no sofá, e essas coisas normais que fazem os seres humanos.
O Dia da Semana: A última vez que teve um Sábado como aquele que vai ter esta semana, o seu estilo ainda se baseava nas ideias da sua mãe e ainda pensava que todos os rapazes eram maus e tontos e que só se queriam aproveitar de si... Como mudam as coisas!
__________________________________________________
Touro (21 de Abril a 20 de Maio)
Amor: Paz e felicidade eterna! Toda a gente a inveja por ter conseguido que a vida lhe oferecesse essa relação maravilhosa... basta olharem um para o outro e já sabem o que pensam... Continue no bom caminho! Aproveite!
Saúde: Se não for a um fisioterapeuta rapidamente, o seu pescoço corre o risco de se partir... não queira esperar para ouvir depois que já não à solução possível e corra já para o telefone a marcar um consulta urgente!
O Dia da Semana: Na Quarta-Feira deveria vestir outra vez o bikíni (se ainda não o fez), ir à piscina mais próxima e começar a desfrutar do melhor Verão com muita calma, relaxada e... observando bem como se comportam os 'outros' que por ali vai encontrar.
_________________________________________________
Gémeos (21 de Maio a 21 de Junho)
Amor: Querer compreender as coisas e aquilo que verdadeiramente sente é muito bom... desde que não ande por aí a confundir os outros. De quer que eles sejam responsáveis, voçê também tem de fazer o mesmo.
Saúde: Proteja-se do sol, porque esta semana vai ser uma locura, e distraída como é, de certeza que se lembra de sair à rua sem protecção, e depois viram as queimaduras e as dores... e já não haverá remédio!
Dia da Semana: Se ainda não se sentiu feliz a uma Terça-feira, não sabe o que anda a perder. Uma pessoa próxima de si será a sua guia espiritual na próxima, e ensinar-lhe-á a viver esse dia como se essas fossem as melhores 24 horas de sempre.
_________________________________________________
Caranguejo (22 de Junho a 22 de Julho)
Amor: Esta época é terrível para falar de rupturas... e se, ainda por cima, ele for caranguejo como voçê, ainda pior. Supere a situação o antes possível, porque hà alguém que está à sua espera hà muito tempo.
Saúde: Calma, de certeza que não é nada... Fica alarmada por tudo e por nada, mas a verdade é que não confirma se hà motivos para isso ou não. Que tal se fizer uma visita ao médico para deixar de lado as suas dúvidas?
O Dia da Semana: Hà poucas coisas que se possam dizer sobre si com a mesma certeza: é mesmo muito atraente. Esta Sexta-feira, ao sair de casa, verá como dezenas de olhares do sexo oposto confirmam o seu sex appeal e a deixam de ego renovado.
________________________________________________
Leão (23 de Julho a 23 de Agosto)
Amor: Viva a sua vida, independentemente do que digam os outros, do que façam e do que querem ou deixam de querer. A sua disponibilidade é, afinal, a pior das suas inimigas: não se deixa descuidar.
Saúde: Chegou o momento de mostrar a barriga, mas como a tem num estado lastimável, não se sente confortável para o fazer. Sim, é um pouco tarde, mas mais vale inscrever-se agora num ginásio do que nunca. Va lá, faça algo!
O Dia da Semana: De certeza que não prefere ficar em casa no Domingo? Porque se sair, vai provocar tanta gente, vai chamar tanto a atenção, vão acontecer tantas coisas que jamais, nas redondezas se voltarão a esquecer do seu nome... É melhor pensar bem!
________________________________________________
Virgem (24 de Agosto a 23 de Setembro)
Amor: As intrigas e esquemas não têm nada a ver consigo. Prefere o jogo directo, cara a cara, com apenas dois locutores... mas, ainda assim, está a meio de um plano para o recuperar. Não é o seu estilo, desista disso!
Saúde: Vai-se increver no ginásio (logo agora que toda a gente quer descansar) porque o seu corpo não pára de gritar que se quer mexer! É melhor que o oiça mesmo que pareça estranho aos olhos de toda a gente.
O Dia da Semana: A oportunidade para que o que tem em mãos se transforme em eternidade chegará esta Quinta-feira, escondida entre propostas entre propostas que não puderá recusar. Prepare-se para algo ainda maior do que aquilo de que estava à espera... Boa!
________________________________________________
Balança (24 de Setembro a 23 de Outubro)
Amor: Não pense mais nisso: o que passou, passou e ficou lá atrás. Talvez o pudesse ter feito de outra forma, mas... para quê chorar por um Sagitário se tem mais signos dos quais pode desfrutar o resto da sua vida?
Saúde: O seu estômago será o seu ponto débil esta semana. Terá que cuidá-lo bastante para que não lhe dê maus momentos. Tente beber muita água e comer fruta fresca - além de saborosa, é sempre muito saudável.
O Dia da Semana: Esta Terça-feira será muito boa, como sempre... mas desta vez será um pouco mais especial. Entre chamadas, emails, mensagens no Facebook, descobrirá uma parte da sua vida que achava que já estava esquecida.
_______________________________________________
Escorpião (24 de Outubro a 22 de Novembro)
Amor: Incrível. Vai-se fazendo a um e a outro, e confessa isso abertamente, como se fosse normal em si fazer isso. Talvez seja melhor parar, porque isto pode-lhe causar problemas sério. Volte ao que era!
Saúde: É verdade que é chato ficar constipada em pleno Verão, mas é assim um problema tão grave? Não! Daqui a uma semana está outra vez com em forma e pronta para se juntar aos festejos típicos desta altura com toda a gente.
O Dia da Semana: Tem a sensação de que o mundo se uniu para a tramar, mas esta Sexta-feira, tudo mudará radicalmente. Será um dia cheio de gargalhadas, de amigos e terá a sensação de que volta a ser voçê mesma, como nucna deveria dixar de ter sido.
______________________________________________
Sagitário (23 de Novembro a 21 de Dezembro)
Amor: A vossa história evaporou-se. É como se nunca tivesse acontecido. Uma pena, mas lembre-se que o mar está cheio de peixes e que, se ficar aí a pensar no salmão que perdeu, não puderá puderá pescar mais nada.
Saúde
Uma súbita e malvada alergia poderá obrigá-la a ir ao hospital fazer uns quantos testes... mas não entre em pânico. Uma vez que se saiba qual é, poderá voltar à sua vida tranquila.
O Dia da Semana: Quantas vezes sonhou com acordar e ter o pequeno almoço feito, na sua caminha e que o resto do dia tivesse sabor a luxo asiático? Pois bem, esta Quarta-feira, será a protagonista de um conto de fadas do qual, se pudesse, já mais voltaria a acordar...
_____________________________________________
Capricórnio (22 de Dezembro a 20 de Janeiro)
Amor: Voltas e mais cambalhotas, é assim que anda o seu menino. Tanta acção e fricção fará com que não se queiram separar por nada deste mundo e é obvio que voçê saberá aproveitar cada segundinho...
Saúde: Tem algumas dores aqui e acolá, mas prefere não lhes dar importância simplesmente porque é Verão... Tem que se começar a preocupar mais com o seu organismo. Não se esqueça que é insubstituível.
O Dia da Semana: Quando uma coisa entra pela porta, outra sai pela janela... cria-se um cadeia e depois já nada pára de saltar. Se este Domingo usar um pára-quedas, poderá ter sorte ao cair e não sentirá tantos efeitos secundários...
_____________________________________________
Aquário (21 de Janeiro a 19 de Fevereiro)
Amor: É íncrível como, de repente, se lembra tanto dessa personagem que não vê hà tanto tempo. Será que é porque nunca o chegou a esqueçer? Pense um pouco no tema e aja de acordo com as conclusões a que chegar.
Saúde: Avizinham-se muitas horas de praia na companhia de bons livros. Mas se os quer ler asério, devia mudar a graduação dos seus óculos, que já estam na idade da reforma. Vá ao oftalmologista esta semana.
O Dia da Semana: Balões coloridos, gomas, rebuçados, uma canção de desenhos animados... terá uma Segunda-feira que representará uma viagem à sua prórpia infância e que fará com que se esqueça de todos os problemas que tem neste momento.
____________________________________________
Peixes (20 de Fevereiro a 20 de Março)
Amor: Como é que quer começar o Verão? Com idas à praia? Passeios pela montanha? Em casa para uma maior intimidade? A escolha é sua, pense no que será melhor para ambos puderem estar felizes.
Saúde: Como já acabou tudo o que tinha para acabar, agora o seu corpo está super descansado. É melhor que vá pensando em comer frutas típicas desta altura para que se possa recuperar de forma ainda mais rápida!
O Dia da Semana: O seu dia de sorte será o Sábado: e não é que vá ganhar a lotaria (mas podias ser!), nem que alguém lhe vai oferecer algo que queria hà muito tempo. É mesmo uma questão de olhar à sua volta e perceber que, afinal, tem tudo para ser uma pessoa feliz.

Então, gostaram? Espero que sim, beijo ;D

09 julho 2010

Como fazer uma Francesinha

Já alguma vez tentas-te fazer uma francesinha? Eu já, e não ficou lá muito bem xD
Se achas que para fazer uma francesinha perfeita percisas de ir à manicure, então vê esta dica e aprende a fazer tu própria em casa a tua francesinha:
Então é facil ou não? Claro que é!! Se não tens nenhum durex podes enrrolar fita cola à volta do dedo.
Espero que tenham gostado :D

Todos os créditos a Sorvete de Morango

05 julho 2010

A nova Kristen Stewart

No dia 28/06, Kristen Stewart participou no programa The Late Show com o seu novo visual.

Depois de tantas mudanças, a atriz adota o cabelo curto e ruivo.

Loiro, castanho, preto, ruivo... o que falta mais para ela mudar?
De qualquer jeito Kristen chama a atenção de todos.


Qual é o teu look favorito?
Créditos: Bella Teen

Lançamento da Linha de Makes e Esmaltes da Saga Twilight

Mais uma novidade :D
Além dos produtos fofíssimos que já vimos aqui, temos também um outro lançamento que nos vai fazer babar xD: uma linha de make e esmaltes inspirada na Saga Twilight.
A ideia até não é novidade: no ano passado, antes do lançamento de “Lua Nova”, a marca DuWop já tinha colocado no mercado a sua coleção inspirada na história.

Mas como Twilight nunca é demais, também adoramos ver a coleção de make da marca Essence, batizada de Essence Twilight Saga: Eclipse Makeup Collection.

São três combinações de sombras que, segundo a marca, podem ser usadas até “molhadas”, para dar mais intensidade às cores.
Esses dois lápis de olho vêm com glitter e esponjinha para esfumar. Mas a marca não demontrou nenhuma foto dos “tons misteriosos”, como descreve o site da Essence.

O pó iluminador tem um brilho prateado que, segundo descrição da marca, “torna o rosto cintilante como o da Alice”.
São quatro cores de gloss: “vermelho intoxicante, preto profundo e cores do por do sol”. Os claros até são cores comuns de encontrar, mas o vermelho e o preto são mesmo super vampiros!

E a coleção até esmaltes tem! São cinco opções de cores, todas relacionadas ao universo vampiro e, especialmente duas delas (o prateado e o clarinho cintilante), à pele do Edward quando brilha sob o sol em “Lua Nova”.
A coleção da Essence estará disponível no estrangeiro a partir de julho. Eles não vendem no Brasil nem em Portuga, mas quem sabe dá para encontrar em sites de vendas online ou, ainda, aproveitar para encomendar para aquela amiga que vai viajar!


Gostaram da linha de make e esmaltes inspiradas em Twilight?

Novidades de Makes (não custa nada sonhar xD)

Estes makes já não são propriamente uma novidade, pois chegaram no mês passado... mas decidi postar na mesma ;D

Para começar temos este "Bato-Gato". Incrível, até dá pena usar x)
Este batom com cara de gatinho esculpida tem 3 opções de cores: rosa bege, laranja perolado e pink exótico.


A marca fez ainda estes estojos de sombra que são também mega fofos x)





_________________________________________________________

A mac também tem novos lançamentos que conquistam só pela forma, como esta coleção com uma "decoração" inspirada no universo marinho!
A linha "To the Beach" já está à venda em alguns países lá fora, mas ainda sem previsão para chegar a Portugal e ao Brasil.

Lançada para acompanhar o verão no hemisfério norte, a coleção traz batons, pós, blush, iluminadores (inclusive para o corpo), entre outros produtos. Destaque para os muitos tons de bronze e coral, suuper verão!



_____________________________________________________________

Outra novidade da marca é a coleção “ Into The Groove”, cheia de cores divertidas! Com lançamento previsto para o dia 8 de julho nos Estados Unidos (e também ainda sem data para chegar aqui), a linha tem como foco as maquiagens minerais. Olha só a combinação de sombras:




E abaixo, as cores de blush! (Fiquei curiosa para saber qual o efeito desse lilás na pele!)



Mesmo para os lábios, muitas cores:



Gostaram das novidades? Quais é que voçês gostariam de ter? :D

04 julho 2010

Makeup para vibrar pelo Brasil

Olaaa!! Finalmente vou postar alguma coisa sobre maquilhagem, é a primeira vez... mas vá, apesar de ser portugesa e de o Brasil já não estar na copa do mundo, decidi partilhar com voçês esta dica de makeup que eu achei super interessante!! Então prepara-te para fazer um look super legal!!

Com um pincel esponja , passa sombra amarela por toda a pálpebra móvel , marcando o côncavo do olho, mas antes não te esqueças de limpar bem a pele como normalmente.

Usa uma sombra azul na parte externa da pálpebra, formando um degradê, pois a sombra azul por cima da amarela torna-se verde.


Passa um lápis azul na linha da lágrima e esfuma. Se quiseres, podes sujas o pincel com as sombras e esfumar na linha dos cílios inferiores.

Finaliza com duas camadas de rímel, um pouco de blush e batom de uma cor natural, para não carregar muito no look.


Fácil não é?! Boa sorte!! =D
Fonte: Revista Atrevida

02 julho 2010

Happy 365 dias ao ano

Comprei esta semana uma revista e este plano vinha lá, decidi então postá-lo aqui no blog. Sinceramente, acho este plano um pouco infantil, mas espero que gostem :D
"O calor, o frio ou as altas e baixas temperaturas já não são uma desculpa para combater o aborrecimento. Segue estes planos para que te possas divertir com a tua best friend em cada estação do ano. ;D"

Primavera
1 Apanhem umas flores do jardim e façam um bonito ramo cada uma, para oferecerem às vossas mães. Elas merecem!
2 Mandem bilhetinhos secretos a esse rapaz tão giro da escola
3 Entrem no supermercado e façam-se passar por estrangeiras. Por exemplo, que tal se pedissem umas bananas a um funcionário com pronúncia italiana? "Excusa, me dai due banane?"
4 Estampados impossíveis, camisas XXL, roupa com cores chamativas... Peguem na roupa mais maluca que tenham no armário e organizem uma sessão de fotos. Vão desmanchar-se a rir com o modelos que podem criar!

Verão
5 Encham uns balões de água, vistão o bikíni e façam uma guerra de balões na piscina. Além de divertido será bastante refrescante!
6 Ponham-se giras e façam um piquenique no parque. Levem o vosso mp3 e toca a cantar e dançar.
7 Organizem um concurso de anedotas. Primeiro conta uma, depois conta outra. Continuem até que dê uma branca a uma de voçês. Ganha a que mais anedotas tiver contado!
8 Comprem uma semente e plantem num vaso. Devem cuidá-la com muitos mimos, porque essa planta irá representar a vossa amizade.

Outono
9 Criem um caderno super fashion: peguem num papel giro e brilhante e colem num caderno normal, depois decorem-no à vossa maneira. Usem esse caderno como um diário das vossas aventuras. 
10 Um dos vossos colegas joga futebol? Então têm de ir assistir a um jogo dele e animar a sua equipa como se fossem a sua claque. Ele irá adorar!
11 Tentem comunicar por sinais durante um dia inteiro. Podem fazer todos os tipos de gestos, mas nem uma única palavra!
12 Sentem-se num banco de uma esplanada e reparem bem em todos os rapazes que passam; avaliem cada um e deiam-lhe um nota!

Inverno
13 Toca a fazer uma sessão de beleza. Façam uma máscara com iogurte natural. Deixem actuar na cara 10 minutos!
14 Comprem algo para petiscar (pipocas, gomas, batatas...) e aluguem uns DVDs para ums sessão de cinema.
15 Joguem à bola nos intervalos e perguntem a um grupo de rapazes se querem jogar contra voçês :p
16 Vistam-se exatamente de igual para sair um fim-de-semana ou para uma festa. De certeza que conseguiram ser o centro das atenções!

Vive ao máximo estas aventuras com a tua melhor amiga! Ajudará a que fiquem ainda mais unidas!

Que Barraca!!

Que bom!! Já me enviaram algumas barracas =D
Estão bastatante divertidas, irei postá-las no blog agora!!
Também já algumas raparigas me enviaram perguntas e dúvidas, ainda não lhes respondi, mas irei postá-las no blog assim que tiver pensado na solução para os seus problemas :D
O blog ainda não tem muitas visitas, seguidoras nem comentários... convidem mais pessoas para participarem!!Não se esqueçam também de me enviarem as vossas dúvidas, barracas e histórias, irei publicar todas ;)


Espero que se divirtam com as barracas que eu tentei ao máximo traduzir para português, apesar das raparigas que mas enviaram serem brasileiras; quero apenas que dê para todas entenderem!!

Um bikíni traidor
Magda
"Olá! Este verão comprei um bikíni giríssimo, daqueles em que a parte de baixo se ata dos lados. No dia em que o estriei, fui à piscina com as minhas amigas e a minha paixão, e todos os amigos dele estavam lá também. Quando ia para a água, não me dei conta de que os cordões se tinham desapertado e... pânico! Fiquei sem a parte de baixo do bikiní! Eu não me apercebi de nada e o rapaz de quem gosto é que o apanhou e me chamou, com o bikíni na mão, a gritar: "Já se viu tudo!" Todos os amigos dele se partiram a rir e eu fiquei morta de vergonha... Ao menos, mais à tarde, a minha paixão disse-me que eu tinha um rabiosque bem feitinho!"

Aumento de peito?
Natalie
"No outro dia, dei de caras com a surpresa mais agradável da minha vida: o Zé, o rapaz de quem eu sempre gostei, desde a escola primária, convidou-me para sair! Enquanto estava a ver com as minhas amigas o que é que iria vestir, uma disse: "Se o queres conquistar, tens de pôr alguma coisa que realce o decote! O que eles mais gostam é de ver maminhas!" Só que eu sou do tipo tábua e, então, decidimos encher o meu soutien com papel higiénico, para que parecessem maiores. Nervosíssima, lá fui eu sair com o Zé. Ele estava tão encantador que simplesmente deixei-me levar... e nós beijámo-nos! Só que de repente, ele deu uma olhadela para o meu decote e começou a rir-se e perguntou: "Isso é papel higiénico, o que está ai a aparecer?" Morri de vergonha. Quando lhe contei tudo, e porque é que tinha feito aquilo, ele pôs as mãos à cabeça e disse que não era preciso, porque ele gostava de mim tal como eu era. Ou seja, dei-me ao ridículo para nada! xD"

Em busca do tampão perdido
Gabriela
"Estávamos no intervalo e como estava a chover ficámos na sala. Fui à casa de banho e dei conta que me tinha vindo o periodo. Como não tinha nem pensos nem tampões chamei uma amiga, mas ela também não tinha. Fomos então à procura de alguma alma caridosa e entrámos noutra sala. Ninguém tinha!!! Passámos o intervalo inteiro à procura de alguém que tivesse pensos higiénicos. A única solução foi pedir ajuda a um professor... homem!!! Claro que ele não tinha, mas foi muito prestável e levou-nos à sala de professores. Foi muito discreto mas tive tanta vergonha!!! Agora ando sempre prevenida!"

Banhos mistos
Susana
"Fui acampar na viagem de finalistas, e o rapaz de quem gostava também foi. Ali, os balneários dos rapazes e raparigas estavam mesmo ao lado um do outro. Na primeira manhã fui tomar duche e... que despistada! Enfiei-me, sem querer, no balneário dos rapazes. Ainda demorei algum tempo a aperceber-me, mas quando o fiz, foi um choque. Estava com tudo ao léu e, ao meu lado, o tal rapaz também! Saí a correr tapando o que pudia e desde esse dia, todas as manhãs olhava bem antes de entrar no balneário. ;-p"

Foram estas as barracas que recebi até agora. Enviem voçês também as vossas e espero que tenham gostado, beijo!! :D

01 julho 2010

Como fazer frente à pressão dos rapazes

O tal rapaz vai demasiado depressa para ti?? Põe-lhe um travão!! Anota estes truques que te vão ajudar!!

Quando começas a sair com um rapaz é díficil adivinhar quais são as suas intenções. É possível que no primeiro encontro te pegue na mão ou te abrace, ou até que se atreva a dar-te um beijo... mas o que acontece se tu não estiveres preparada para isso?? Até no caso do rapaz ser cavalheiro e não querer pressionar, muitas raparigas vão mais rápido do que desejam só para não desapontar o tal rapaz. Seja pela razão que for, nas relações com rapazes nunca tens de fazer nada para o qual não estejas preparada!!
Dou-te a seguir sujestões de como agires.


O problema
Quer beijar-te mas não estás preparada.
A solução
O primeiro beijo com o tal rapaz deveria ser um momento mágico. Por isso, ambos têm de estar completamente preparados. Até que aconteça, procura não ficar completamente a sós com ele. Os abraços e os joguinhos de sedução bastaram para criar o vínculo. 
____________________________________

O problema
Ele é mais velho e tem mais experiência
A solução
Sair com um rapaz mais velho pode chegar a intimidar um pouco. Nestes casos, o melhor é criar uma boa comunicação com ele e deixar bem claro o que te faz sentir à vontade e o que não faz. Se gostar verdadeiramente de ti, ele entenderá!!_____________________________________

O problema
Pega na tua mão e sentes-te incomodada
A solução
Imagina que estás com o tal rapaz no cinema e a sua mão começa a aproximar-se da tua até a agarrar, e isso a ti incomoda-te. A solução é facil: põe a tua bebida no meio de voçês os dois! Assim terás um boa desculpa para afastar a sua mão. x)
_____________________________________

O problema
Quer ver-te a sós e não te sentes segura
A solução
Se o tal rapaz te convida para irem a casa dele e suspeitas que os seus pais não vão lá estar, diz-lhe que não te apetece estar num sítio fechado. Podes propor-lhe fazer algo ao ar livre, como passear pelo parque ou beber um refresco numa esplanada. Vais sentir-te mais segura! =D 

Espero que gostem das dicas 8D

Mini-Teste da Amizade

Olaa!! =D
Ultimamente tenho estado meio sumida e não tenho tido muitas ideias acerca do que postar mais no blog (apesar de ainda ter postado pouca coisa), mas à tanta coisa que posso postar que nem sei por onde começar xD

Decidi então postar um mini-teste sobre a amizade.
Veijam os resultados e Boa Sorte!! :D

Raparigas ou Rapazes? Com quem te dás melhor?

Um grupo masculino ou feminino, com qual te sentes mais integrada? Descobre!!

Instruções: Responde às seguintes afirmações. Por cada 'verdadeiro' soma um ponto e vê qual a solução que te corresponde.

1 Quando estou mal de amores, necessito falar com algum amigo para que me dê o seu ponto de vista masculino. (verdadeiro/falso)

2 Acho as raparigas mais malignas, enquanto que os rapazes são mais bonzinhos. (verdadeiro/falso)

3 Quando conheço um novo grupo, sinto-me mais confortável a falar com eles do que com elas. (verdadeiro/falso)

4 Divirto-me com as raparigas da minha turma, mas os meus colegas favoritos são sempre rapazes. (verdadeiro/falso)

5 Só uma amiga rapariga pode entender as coisas que me passam pela cabeça. (verdadeiro/falso)

6 Na viagem da minha vida, não puderiam faltar os meus amigos rapazes. (verdadeiro/falso)

7 Compras é com um amigo, só ele me pode dizer o que me fica melhor e o que é que os rapazes apreciam mais. (verdadeiro/falso)

8 Jamais poderia contar a algum rapaz as minhas coisas mais íntimas, prefiro as minhas amigas. (verdadeiro/falso)

Resultados:
De 0 a 4
Raparigas
Uma coisa tens clara: é óptimo sair com rapazes, divertes-te muito, mas as tuas verdadeiras amigas sempre foram raparigas. Não te imaginas a contar as tuas coisas íntimas a um rapaz, porque morrerias de vergonha e também achas que eles não te iriam entender.

De 5 a 8
Rapazes
O teu mundo tem estado sempre muito ligado ao dos rapazes. Não só porque eles gostam muito de ti, mas também pela simples razão de que com eles encontraste uma maneira de te expressares tal e qual como és. Estás em sintonia com eles e eles estão totalmente na tua onda.

Cuidados diários: Antes de Dormir

Bela adormecida
 Vou ensinar-te todos os rituais de beleza que deves fazer antes de te deitares. Assim, estarás preparada para receber o teu príncepe encantado... que te acordará com um beijo!! =D
Sonhos de princesa
Se queres dormir oito horas sem nenhuma distracção, usa uma máscara de descanso. No principio vais estranhar, mas é óptimo. Nem um único feixe de luz vai estragar os teus sonhos.

Lábios hidratados
Antes de te deitares, aplica um pouco de vaselina nos lábios. De noite, os produtos para os lábios actuam muito mais depressa. Quando te levantares... adeus gretas!! 

Cabelo ondulado
Gostávas de ter o cabelo ondulado como as princesas dos contos? Muito fácil!! Antes de te deitares faz umas tranças não muito apertadas. No dia seguinte, desmancha-as e... como por magia o teu cabelo estará ondulado, como tu tanto querias!!

Espelho meu, espelho meu
Quem é a mais bonita? És tu!! Se tens algum pelito fora do lugar (no buço ou nas sobrancelhas), escolhe o fim do dia, antes de ires para a cama, para acabares com ele com uma pinça. Se a pele ficar vermelha, não te preocupes... ela recupera durante a noite!

Pés divinos
Todo o nosso peso cai sobre os pés, ninguém duvida. E são, talvez, a parte do corpo mais esquecida! Para os protegeres e prevenires a pele gretada, aplica um creme hidratante todas as noites. Põe fim à pele seca e em breve terás uns sapatinhos de cristal!!

Sorriso branco
Se queres que o teu sorriso seja espectacular tens que ter um sorriso perfeito! De noite, quando estiveres mais tranquila, dedica mais algum tempo aos teus dentes e escova-os bem, durante pelo menos 5 minutos e depois passo fio-dental. Se usares uma escova eléctrica, notarás ainda melhores resultados!!

Pele sem impurezas
Primeira regra para uma pele luminosa e sã: limpá-la bem todas as noites! Para isso, utiliza um gel específico para o rosto, são muito práticos e eliminam eficazmente impurezas! Dedica uns minutos do teu dia a mimar a pele. Com um rosto limpo, evitarás borbulhas e pontos negros. (não te esqueças de tirar SEMPRE bem toda a maquilhagem antes de te deitares)

 Rosto de porcelana
Queres ter uma pele suave e hidratada? Depois de teres limpo a pele da cara, não te esqueças do creme hidratante. A tua pele precisa de água (componente básico dos cremes) e a noite é o melhor momento para a tua pele repôr os minerais de que necessita.

Espero que estas dicas te seijam úteis :D