01 julho 2010

Como fazer frente à pressão dos rapazes

O tal rapaz vai demasiado depressa para ti?? Põe-lhe um travão!! Anota estes truques que te vão ajudar!!

Quando começas a sair com um rapaz é díficil adivinhar quais são as suas intenções. É possível que no primeiro encontro te pegue na mão ou te abrace, ou até que se atreva a dar-te um beijo... mas o que acontece se tu não estiveres preparada para isso?? Até no caso do rapaz ser cavalheiro e não querer pressionar, muitas raparigas vão mais rápido do que desejam só para não desapontar o tal rapaz. Seja pela razão que for, nas relações com rapazes nunca tens de fazer nada para o qual não estejas preparada!!
Dou-te a seguir sujestões de como agires.


O problema
Quer beijar-te mas não estás preparada.
A solução
O primeiro beijo com o tal rapaz deveria ser um momento mágico. Por isso, ambos têm de estar completamente preparados. Até que aconteça, procura não ficar completamente a sós com ele. Os abraços e os joguinhos de sedução bastaram para criar o vínculo. 
____________________________________

O problema
Ele é mais velho e tem mais experiência
A solução
Sair com um rapaz mais velho pode chegar a intimidar um pouco. Nestes casos, o melhor é criar uma boa comunicação com ele e deixar bem claro o que te faz sentir à vontade e o que não faz. Se gostar verdadeiramente de ti, ele entenderá!!_____________________________________

O problema
Pega na tua mão e sentes-te incomodada
A solução
Imagina que estás com o tal rapaz no cinema e a sua mão começa a aproximar-se da tua até a agarrar, e isso a ti incomoda-te. A solução é facil: põe a tua bebida no meio de voçês os dois! Assim terás um boa desculpa para afastar a sua mão. x)
_____________________________________

O problema
Quer ver-te a sós e não te sentes segura
A solução
Se o tal rapaz te convida para irem a casa dele e suspeitas que os seus pais não vão lá estar, diz-lhe que não te apetece estar num sítio fechado. Podes propor-lhe fazer algo ao ar livre, como passear pelo parque ou beber um refresco numa esplanada. Vais sentir-te mais segura! =D 

Espero que gostem das dicas 8D

Sem comentários:

Enviar um comentário