02 julho 2010

Que Barraca!!

Que bom!! Já me enviaram algumas barracas =D
Estão bastatante divertidas, irei postá-las no blog agora!!
Também já algumas raparigas me enviaram perguntas e dúvidas, ainda não lhes respondi, mas irei postá-las no blog assim que tiver pensado na solução para os seus problemas :D
O blog ainda não tem muitas visitas, seguidoras nem comentários... convidem mais pessoas para participarem!!Não se esqueçam também de me enviarem as vossas dúvidas, barracas e histórias, irei publicar todas ;)


Espero que se divirtam com as barracas que eu tentei ao máximo traduzir para português, apesar das raparigas que mas enviaram serem brasileiras; quero apenas que dê para todas entenderem!!

Um bikíni traidor
Magda
"Olá! Este verão comprei um bikíni giríssimo, daqueles em que a parte de baixo se ata dos lados. No dia em que o estriei, fui à piscina com as minhas amigas e a minha paixão, e todos os amigos dele estavam lá também. Quando ia para a água, não me dei conta de que os cordões se tinham desapertado e... pânico! Fiquei sem a parte de baixo do bikiní! Eu não me apercebi de nada e o rapaz de quem gosto é que o apanhou e me chamou, com o bikíni na mão, a gritar: "Já se viu tudo!" Todos os amigos dele se partiram a rir e eu fiquei morta de vergonha... Ao menos, mais à tarde, a minha paixão disse-me que eu tinha um rabiosque bem feitinho!"

Aumento de peito?
Natalie
"No outro dia, dei de caras com a surpresa mais agradável da minha vida: o Zé, o rapaz de quem eu sempre gostei, desde a escola primária, convidou-me para sair! Enquanto estava a ver com as minhas amigas o que é que iria vestir, uma disse: "Se o queres conquistar, tens de pôr alguma coisa que realce o decote! O que eles mais gostam é de ver maminhas!" Só que eu sou do tipo tábua e, então, decidimos encher o meu soutien com papel higiénico, para que parecessem maiores. Nervosíssima, lá fui eu sair com o Zé. Ele estava tão encantador que simplesmente deixei-me levar... e nós beijámo-nos! Só que de repente, ele deu uma olhadela para o meu decote e começou a rir-se e perguntou: "Isso é papel higiénico, o que está ai a aparecer?" Morri de vergonha. Quando lhe contei tudo, e porque é que tinha feito aquilo, ele pôs as mãos à cabeça e disse que não era preciso, porque ele gostava de mim tal como eu era. Ou seja, dei-me ao ridículo para nada! xD"

Em busca do tampão perdido
Gabriela
"Estávamos no intervalo e como estava a chover ficámos na sala. Fui à casa de banho e dei conta que me tinha vindo o periodo. Como não tinha nem pensos nem tampões chamei uma amiga, mas ela também não tinha. Fomos então à procura de alguma alma caridosa e entrámos noutra sala. Ninguém tinha!!! Passámos o intervalo inteiro à procura de alguém que tivesse pensos higiénicos. A única solução foi pedir ajuda a um professor... homem!!! Claro que ele não tinha, mas foi muito prestável e levou-nos à sala de professores. Foi muito discreto mas tive tanta vergonha!!! Agora ando sempre prevenida!"

Banhos mistos
Susana
"Fui acampar na viagem de finalistas, e o rapaz de quem gostava também foi. Ali, os balneários dos rapazes e raparigas estavam mesmo ao lado um do outro. Na primeira manhã fui tomar duche e... que despistada! Enfiei-me, sem querer, no balneário dos rapazes. Ainda demorei algum tempo a aperceber-me, mas quando o fiz, foi um choque. Estava com tudo ao léu e, ao meu lado, o tal rapaz também! Saí a correr tapando o que pudia e desde esse dia, todas as manhãs olhava bem antes de entrar no balneário. ;-p"

Foram estas as barracas que recebi até agora. Enviem voçês também as vossas e espero que tenham gostado, beijo!! :D

1 comentário:

  1. Adorei o blog
    Muito fofo e criativo.
    To seguindo, segue?

    www.bellateen.blogspot.com

    Bjo;*

    ResponderEliminar