10 julho 2010

Horóscopo

Olaa!! :D
Hoje comprei a revista Cuore e enquanto a esfolheava vi o horóscopo... como não me vem à cabeça o que postar mais no blog decidi postar o horóscopo que saiu na revista:


Carneiro (21 de Março a 20 de Abril)
Amor: Quer mudar de ares e de vida, assim como de pessoa que a acompanhe à piscina. Porque é que não o faz? Manter a relação só por que lhe parece conveniente... pode acabar por não ser tão conveniente como imagina.
Saúde: O cansaço não se vai embora só porque voçê quer que assim seja. De facto, só desaparece se voçê fizer por isso e dormir umas quantas horas por dia, se deitar no sofá, e essas coisas normais que fazem os seres humanos.
O Dia da Semana: A última vez que teve um Sábado como aquele que vai ter esta semana, o seu estilo ainda se baseava nas ideias da sua mãe e ainda pensava que todos os rapazes eram maus e tontos e que só se queriam aproveitar de si... Como mudam as coisas!
__________________________________________________
Touro (21 de Abril a 20 de Maio)
Amor: Paz e felicidade eterna! Toda a gente a inveja por ter conseguido que a vida lhe oferecesse essa relação maravilhosa... basta olharem um para o outro e já sabem o que pensam... Continue no bom caminho! Aproveite!
Saúde: Se não for a um fisioterapeuta rapidamente, o seu pescoço corre o risco de se partir... não queira esperar para ouvir depois que já não à solução possível e corra já para o telefone a marcar um consulta urgente!
O Dia da Semana: Na Quarta-Feira deveria vestir outra vez o bikíni (se ainda não o fez), ir à piscina mais próxima e começar a desfrutar do melhor Verão com muita calma, relaxada e... observando bem como se comportam os 'outros' que por ali vai encontrar.
_________________________________________________
Gémeos (21 de Maio a 21 de Junho)
Amor: Querer compreender as coisas e aquilo que verdadeiramente sente é muito bom... desde que não ande por aí a confundir os outros. De quer que eles sejam responsáveis, voçê também tem de fazer o mesmo.
Saúde: Proteja-se do sol, porque esta semana vai ser uma locura, e distraída como é, de certeza que se lembra de sair à rua sem protecção, e depois viram as queimaduras e as dores... e já não haverá remédio!
Dia da Semana: Se ainda não se sentiu feliz a uma Terça-feira, não sabe o que anda a perder. Uma pessoa próxima de si será a sua guia espiritual na próxima, e ensinar-lhe-á a viver esse dia como se essas fossem as melhores 24 horas de sempre.
_________________________________________________
Caranguejo (22 de Junho a 22 de Julho)
Amor: Esta época é terrível para falar de rupturas... e se, ainda por cima, ele for caranguejo como voçê, ainda pior. Supere a situação o antes possível, porque hà alguém que está à sua espera hà muito tempo.
Saúde: Calma, de certeza que não é nada... Fica alarmada por tudo e por nada, mas a verdade é que não confirma se hà motivos para isso ou não. Que tal se fizer uma visita ao médico para deixar de lado as suas dúvidas?
O Dia da Semana: Hà poucas coisas que se possam dizer sobre si com a mesma certeza: é mesmo muito atraente. Esta Sexta-feira, ao sair de casa, verá como dezenas de olhares do sexo oposto confirmam o seu sex appeal e a deixam de ego renovado.
________________________________________________
Leão (23 de Julho a 23 de Agosto)
Amor: Viva a sua vida, independentemente do que digam os outros, do que façam e do que querem ou deixam de querer. A sua disponibilidade é, afinal, a pior das suas inimigas: não se deixa descuidar.
Saúde: Chegou o momento de mostrar a barriga, mas como a tem num estado lastimável, não se sente confortável para o fazer. Sim, é um pouco tarde, mas mais vale inscrever-se agora num ginásio do que nunca. Va lá, faça algo!
O Dia da Semana: De certeza que não prefere ficar em casa no Domingo? Porque se sair, vai provocar tanta gente, vai chamar tanto a atenção, vão acontecer tantas coisas que jamais, nas redondezas se voltarão a esquecer do seu nome... É melhor pensar bem!
________________________________________________
Virgem (24 de Agosto a 23 de Setembro)
Amor: As intrigas e esquemas não têm nada a ver consigo. Prefere o jogo directo, cara a cara, com apenas dois locutores... mas, ainda assim, está a meio de um plano para o recuperar. Não é o seu estilo, desista disso!
Saúde: Vai-se increver no ginásio (logo agora que toda a gente quer descansar) porque o seu corpo não pára de gritar que se quer mexer! É melhor que o oiça mesmo que pareça estranho aos olhos de toda a gente.
O Dia da Semana: A oportunidade para que o que tem em mãos se transforme em eternidade chegará esta Quinta-feira, escondida entre propostas entre propostas que não puderá recusar. Prepare-se para algo ainda maior do que aquilo de que estava à espera... Boa!
________________________________________________
Balança (24 de Setembro a 23 de Outubro)
Amor: Não pense mais nisso: o que passou, passou e ficou lá atrás. Talvez o pudesse ter feito de outra forma, mas... para quê chorar por um Sagitário se tem mais signos dos quais pode desfrutar o resto da sua vida?
Saúde: O seu estômago será o seu ponto débil esta semana. Terá que cuidá-lo bastante para que não lhe dê maus momentos. Tente beber muita água e comer fruta fresca - além de saborosa, é sempre muito saudável.
O Dia da Semana: Esta Terça-feira será muito boa, como sempre... mas desta vez será um pouco mais especial. Entre chamadas, emails, mensagens no Facebook, descobrirá uma parte da sua vida que achava que já estava esquecida.
_______________________________________________
Escorpião (24 de Outubro a 22 de Novembro)
Amor: Incrível. Vai-se fazendo a um e a outro, e confessa isso abertamente, como se fosse normal em si fazer isso. Talvez seja melhor parar, porque isto pode-lhe causar problemas sério. Volte ao que era!
Saúde: É verdade que é chato ficar constipada em pleno Verão, mas é assim um problema tão grave? Não! Daqui a uma semana está outra vez com em forma e pronta para se juntar aos festejos típicos desta altura com toda a gente.
O Dia da Semana: Tem a sensação de que o mundo se uniu para a tramar, mas esta Sexta-feira, tudo mudará radicalmente. Será um dia cheio de gargalhadas, de amigos e terá a sensação de que volta a ser voçê mesma, como nucna deveria dixar de ter sido.
______________________________________________
Sagitário (23 de Novembro a 21 de Dezembro)
Amor: A vossa história evaporou-se. É como se nunca tivesse acontecido. Uma pena, mas lembre-se que o mar está cheio de peixes e que, se ficar aí a pensar no salmão que perdeu, não puderá puderá pescar mais nada.
Saúde
Uma súbita e malvada alergia poderá obrigá-la a ir ao hospital fazer uns quantos testes... mas não entre em pânico. Uma vez que se saiba qual é, poderá voltar à sua vida tranquila.
O Dia da Semana: Quantas vezes sonhou com acordar e ter o pequeno almoço feito, na sua caminha e que o resto do dia tivesse sabor a luxo asiático? Pois bem, esta Quarta-feira, será a protagonista de um conto de fadas do qual, se pudesse, já mais voltaria a acordar...
_____________________________________________
Capricórnio (22 de Dezembro a 20 de Janeiro)
Amor: Voltas e mais cambalhotas, é assim que anda o seu menino. Tanta acção e fricção fará com que não se queiram separar por nada deste mundo e é obvio que voçê saberá aproveitar cada segundinho...
Saúde: Tem algumas dores aqui e acolá, mas prefere não lhes dar importância simplesmente porque é Verão... Tem que se começar a preocupar mais com o seu organismo. Não se esqueça que é insubstituível.
O Dia da Semana: Quando uma coisa entra pela porta, outra sai pela janela... cria-se um cadeia e depois já nada pára de saltar. Se este Domingo usar um pára-quedas, poderá ter sorte ao cair e não sentirá tantos efeitos secundários...
_____________________________________________
Aquário (21 de Janeiro a 19 de Fevereiro)
Amor: É íncrível como, de repente, se lembra tanto dessa personagem que não vê hà tanto tempo. Será que é porque nunca o chegou a esqueçer? Pense um pouco no tema e aja de acordo com as conclusões a que chegar.
Saúde: Avizinham-se muitas horas de praia na companhia de bons livros. Mas se os quer ler asério, devia mudar a graduação dos seus óculos, que já estam na idade da reforma. Vá ao oftalmologista esta semana.
O Dia da Semana: Balões coloridos, gomas, rebuçados, uma canção de desenhos animados... terá uma Segunda-feira que representará uma viagem à sua prórpia infância e que fará com que se esqueça de todos os problemas que tem neste momento.
____________________________________________
Peixes (20 de Fevereiro a 20 de Março)
Amor: Como é que quer começar o Verão? Com idas à praia? Passeios pela montanha? Em casa para uma maior intimidade? A escolha é sua, pense no que será melhor para ambos puderem estar felizes.
Saúde: Como já acabou tudo o que tinha para acabar, agora o seu corpo está super descansado. É melhor que vá pensando em comer frutas típicas desta altura para que se possa recuperar de forma ainda mais rápida!
O Dia da Semana: O seu dia de sorte será o Sábado: e não é que vá ganhar a lotaria (mas podias ser!), nem que alguém lhe vai oferecer algo que queria hà muito tempo. É mesmo uma questão de olhar à sua volta e perceber que, afinal, tem tudo para ser uma pessoa feliz.

Então, gostaram? Espero que sim, beijo ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário