16 junho 2010

Dicas para uma Pijama Party inesquecível

Para as raparigas que ainda não podem sair, ou para finais de semana chuvosos; porque não paras de dramatizar e programas uma festa de pijama com as tuas melhores amigas? Além de uma óptima oportunidade para passar mais tempo com elas, é diversão garantida com a roupa mais confortável do mundo... o teu próprio pijama!!
Para que a festa seja inesquecível, basta seguires algumas dicas:

1. Começa por planear quem vais convidar. Evita convidar pessoas com quem não sejas tão intíma, e tem em conta que todas as amigas que vais convidar se conheçem umas às outras.
Se a tua casa for grande, convida no máximo 6 pessoas; se for pequena, 4 é suficiente!
É fundamental que se conheçam bem, afinal de contas voçês iram passar uma noite inteira juntas e vão acordar com olheiras e cabelo bagunçado, e tu não queres ser vista desarrumada por gente que não conheçes bem, certo?
2. Agora, que tal mandar uns convites fofos para elas? Não te esqueças de colocar o horário da festa, em que dia é, onde é e o que percisam de levar.
3. Agora que planeas-te o horário e quem vais chamar, está na hora de planear a comida e bebida para a noite:
-Refrigerantes (ou sumos, o que preferirem)
-Salgadinhos
-Pipocas
-Batatas fritas (que tal Ruffles)
-Que tal encomendarem pizzas para o jantar? Ou porque não fazerem cachorros quentes?
-Chocolate quente (hmmm... se tiver frio sabe mesmo bem)
-Porque não fazem juntas brigadeiros?
-Certefica-te de que têm sempre docinhos à mão, para irem petiscando durante os jogos ;D
4. Não te esqueças
dos divertimentos da festa. Tens várias opções que podem fazer:
-Porque não vêm um filme? (se escolherem terror a noite ficará mais interessante e assustadora)
-Troquem de roupas e acessórios e façam um desfile de miss simpatia 8)
-Pintarem as unhas umas às outras ou até maquilharem-se, parece divertido.
-Desliguem todas as luzes de casa e andem só com lanternas, vai dar um climinha assustador e divertido ;)
-Porque não jogam ao verdade ou consequência?
5. Quando se deitarem, enquanto o sono não vem, porque não poêm a conversa em dia? Contarem segredos e sonhos umas às outras fortalece ainda mais a amizade!!
6. No dia seguinte, pede à tua mãe para fazer um bom pequeno almoço, ou podem até ser voçês a fazer!! Umas torradinhas e um cacao cai sempre bem ;D
7. Para o almoço informa-te sempre primeiro do que as tuas amigas gostam de comer. Normalmente os pratos que fazem mais socesso são as lasanhas e bacalhau com natas :p
8. Depois disso, voçês podem estender a festinha um pouco mais e verem outro filme enquanto os pais das tuas amigas não chegam; só não se esqueçam de arrumar toda a bagunça enquanto todas estiverem na tua casa ainda, para não sobrar tudo para ti ou para a tua mãe!!
9. Por fim, quando as tuas amigas se estiverem a ir embora, se a noite foi divertida programem mais noites como essa em diferentes casa.
Além de te aproximar mais às tuas amigas, as festas de pijama são programinhas caseiros e nada despendiosos que podem render boas risadas para serem registadas (podem fazer filmagens a meio da noite) e lembradas sempre :)

1 comentário: