22 junho 2010

Contem-me as vossas histórias!!

Olá!! Ultimamente não tenho postado nada, por isso decidi criar algo para tornar o blog mais activo!!
Esta sujestão veio de uma pessoa anónima mas que eu achei super genial, ela disse:

"Oiee Marta!! Sabe vc pudia colocar no blog mais coisas sobre garotos que eu acho genial e gosto mais, mas as garotas pudiam também mandar perguntas ou histórias delas tipo barracas n sei e vc publicava o que
acha? Eu tenho algumas barracas que me aconteceram e posso mandar também!! O blog tá mt legal, bj"

Eu achei uma boa ideia!! Podem mandar para o email: batomblog@hotmail.com não só perguntas e sujestões como as vossas histórias ou barracas!! A partir de agora iremos ter "A Barraca da Semana". Mandem-me as vossas barracas e eu publico-as, o que acham?
Já agora, não percisam de mandar só barracas, mandem também perguntas ou histórias que vosses tenham inventado ou que queiram ver publicádas, ou até mensagens especias dedicadas a alguém... Usem a vossa imaginação, irei publicar tudo o que me mandarem :D

1 comentário: