18 junho 2010

6 Tipos de Beijo

Sensuais, românticos, discretos, divertidos, supreendentes... cada Kiss tem o seu momento e o seu lugar. Qual o que condiz mais contigo? 6 tipos de beijos:

Repenicado:
É um beijo simpático, ideal para cumprimentares o teu namorado de mandeira discreta, principalmente quando estão em público. Pode-se combinar com o beijo mordiscadela e com o de língua. Só tens de pôr os lábios em bico, unindo-os aos dele, em menos de um segundo. Discreto mas um clássico.

Parafuso:
Para algumas pessoas, é o beijo mais apaixonado e divertido que existe, enquanto que para outras é incómodo e cansativo. O beijo ao estilo parafuso é parecido com o beijo de língua, mas implica girar a cabeça um bocadinho para a direita e para a esquerda, e assim sucessivamente. Consegues imaginar? xD

Com língua:
É também denominado o verdadeiro beijo na boca, apesar de ser muito tradicional. Entreabre os teus lábios, insere a tua língua na boca dele e brinca com ela. Este beijo costuma durar algum tempo e é para quando já se tem confiança suficiente com a outra pessoa.

Protector:
Um beijo bem apertado na testa ou de lado, na cabeça, como se fosse um beijo de boa noite. Indica o desejo de proteger e mimar a outra pessoa. No fundo, o que se quer transmitir com este beijo é que nunca magoaríamos o outro e que se espera dele ou dela fidelidade. É o beijo perfeito para quanto a vossa relação está frágil.

Beijo surpresa:
É um dos mais emocionantes: vigia o teu bombom e, quando ele menos esperar, zássss! Dás-lhe um dos teus beijos mais incríveis e surpreendentes. Não abuses desse tipo de beijo, é só para ser usado de vez em quando, para ajudar a manter a chama do amor bem viva. Terás coragem para dar este beijo?

Mordiscadela:
É muito intenso! Exige sensualidade, sem exageros. Começa por mordiscar um pouco o lábio inferior do rapaz, e depois passa ao de cima, mas com cuidado. Ele vai adorar! Lembra-te que há que ter em conta que este beijo pede muito atrevimento e confiança!!

Aproveita as dicas e descobre qual é o que tem mais a ver contigo ;D

2 comentários:

  1. n sabia qe tinha tantos tipos de beijos
    o mais legal é a mordiscadela xD

    ResponderEliminar
  2. Achei mega interessante o Mordiscadela, mas queria mesmo um Beijo Surpresa HaHa

    Beijjoos Marta e Sucesso pra Ti

    ResponderEliminar