21 fevereiro 2011

Dicas de Limpeza de Pele: Primeira Parte

 

Há tanto tempo que não postava nada...! Mas com estas actualizações no blog achei que deveria fazer pelo menos um post e dar sinal de vida! :S
 Vi que agora a Marta tem umas novas plaquinhas para posts sobre: Beleza, Famosos, Íntimo, Rapazes e Moda! E para este post de regresso eu escolhi o tema beleza e o subtema Dicas de Limpeza de Pele. Espero que gostem!!

Dicas para peles oleosas: 


Este tipo de pele tem tendência à oleosidade provocado pelas glândulas sebáceas. Bem como o excesso de gorduras que vão obstruir os poros, provocando os “pontos negros”. Estas peles podem ser seborreicas originando comedons ou “espinhas”.
É imprescindível utilizar um gel desmaquilhante diariamente de forma a remover todas as impurezas superficiais e equilibrar a pele.
De seguida deverás utilizar entre duas a três vezes por semana um bom esfoliante. Os cosméticos para a limpeza de pele não devem ser agressivos.
Deves utilizar um tónico porque equilibra o PH, purifica, uniformiza, acalma a pele e reduz a aparência de poros dilatados.
Neste tipo de pele é frequente o surgimento de gordura na pele e suor durante o dia. Uma excelente dica será a utilização de lenços faciais de limpeza. Estes poderão ser transportados contigo diariamente de forma a retirar o excesso de gordura da pele mantendo-a limpa e resplandecente.

Gostas-te deste post? Amanhã irei trazer dicas para peles secas e não podes perder! E não te esqueças de deixar a tua opinião nos comentários porque os comentários incentivam-nos a postar mais e melhor! ;)

Beijinhos!!

1 comentário:

  1. Ah, disso eu já sabia!! Seria mais interessante se "vocês" colocassem no site alguns produtos relacionados, indicando ou fazendo propaganda dos melhores... dos produtos mais eficazes!! Para que nós pudessemos provar e aprovar!! :p

    ResponderEliminar