31 agosto 2010

Anedota da Semana

Oláá!! Como podem ver, estou de volta :D
Não estava à espera de passar tanto tempo fora, as minhas férias duraram afinal duas semanas em vez de uma.
Não importa, irei tentar compensar-vos com mais posts... :)


Aqui fica a anedota desta semana, e mais duas das semanas em que não postei nada:
Uma menina pergunta à mãe:
-Mamã, como apareceu a raça humana?
A mãe responde:
-Deus criou Adão e Eva e eles tiveram filhos, netos, bisnetos... Assim se formou a raça humana!
Dois dias depois, a menina faz a mesma pergunta ao pai:
-Papá, como apareceu a raça humana?
-Há muitos, muitos anos, os macacos foram evoluindo até chegarem aos seres humanos actuais.
A menina ficou extremamente confusa com a resposta do pai. Foi ter com a mãe e disse:
-Mamã, como é possível que tu digas que a raça humana foi criada por Deus e o pai diga que a raça humana resultou da evolução dos macacos?
A mãe, depois de pensar um pouco, responde:
-Olha, querida, é muito simples. Eu falei-te da minha família e o teu pai falou-te da dele!
__________________________________________________

Uma mulher sai do comboio e um passageiro grita:
-Senhora, senhora; deixou um pacote no seu lugar!
Pelo que ela respone:
-Sim sim, eu sei; é a comida do meu marido, que trabalha nos perdidos e achados.
___________________________________________________

Uma vaca pergunta a um gato:
-Ainda és tão pequeno e já tens bigode?
E o gato responde:
-E tu, és tão grande e ainda não usas sutiã, porquê?

Então, o que acharam?
Já sabes que também tu nos podes mandar anedotas! Basta enviá-las para o email do blog clicando AQUI!
Há, já me estava a esqueçer :p
Como já sabem o blog tem uma nova postadora, somos duas agora :)
Chama-se Mariana mas prefere que a tratem por Markelly!!
Espero que gostem dela, é bastante simpática e escreve super bem :D
Não deixem de visitar o seu blog, basta clicar Aqui!
Se também quiseres fazer parte da equipa deste blog basta leres em cima a página que diz "Junta-te ao Blog". Está lá tudo muito bem explicado :)
Beijos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário