28 setembro 2011

Review: Sombras Quattro da Essence (nº04)

Olá! :D
Bom, hoje venho com uma Review. Desta vez o produto escolhido foi o Quattro de Sombras da Essence que infelizmente já não se encontra à venda pois a marca decidiu descontinuar este e alguns outros produtos.

A palete que tenho é a cor nº 04 (Oh-So-Cute)

A palete é composta por 4 tons, que vão desde o mais claro ao mais escuro.
Como podes ver pela imagem, as quatro sombras parecem ter bastantes brilhantes, no entanto nos olhos estes brilhantes não se notam tanto. 
Quanto à qualidade: a pigmentação das cores não é muito forte e as sombras não se agarram bem á pele. Depois da aplicação é provável teres brilhantes por toda a cara.

Recomendo a utilização de um primer antes de aplicares as sombras, isso torna as cores mais intensas e pigmentadas e aumenta a sua duração. Também ajuda a que se agarrem melhor à pele.

Concluindo, acho que esta é uma boa palete para quem está agora a começar a usar maquilhagem e mesmo para quem já usa à mais tempo. O preço compensa bastante a qualidade!


Tal como já disse, esta paleta já não se encontra à venda, mas podes comprar agora paletas da mesma colecção mas em cores diferentes (podes saber mais sobre as paletas no site da Essence)

Este foi um dos produtos oferecidos pela Pretty Shop. No site podes adquirir vários produtos da Essence e de muitas outras marcas.
Bjinhos! =D


 

18 setembro 2011

Faz as tuas perguntas

Olá! =D
Primeiro que tudo, aproveito para dizer que o blog está agora no Facebook, caso estejas interessada em seguir-nos pelo face, basta clicares no botão gosto na barra lateral do blog. 

Aproveito também para vos perguntar o que acham do novo design do blog.
Fiz este design com toda a dedicação e acho que ficou fantástico 8D


Bom, mas passando ao que interessa. Hoje veio-me uma nova ideia, que não foi bem uma ideia minha já que fazem isto em quase todos os blogs :p
Ok, então a minha ideia consiste em dar-vos a oportunidade de nos perguntarem o que quiserem, para que assim nos possam ficar a conhecer melhor!

Tens a opção de escolher para quem diriges a pergunta, claro que a podes fazer a nós as 3.
Para quem não sabe, aqui no blog somos 3 postadoras: eu (Marta), a Markelly e a Joana. :)

No dia 20 de Outubro, serão publicadas as respostas a todas as perguntas aqui no blog!

Para fazeres a tua pergunta, basta preencheres o formulário abaixo. 

Estejam à vontade, bjos! o.o



 

13 setembro 2011

Parceria com a Pretty Shop

Olá meninas! Desculpem a minha ausência aqui no blog, como as minhas férias estão prestes a acabar tenho aproveitado ao máximo estes últimos dias.

Bom, mas passando ao que interessa. 
Fiz recentemente parceria com o blog da Pretty Shop, que é uma loja online de cosméticos de várias marcas diferentes, tal como a Essence, Elf, NYX, Sigma e muitas outras a preços bastante acessíveis.
No programa de parceiras da Pretty Shop, sou uma parceira Brown, o que significa que tenho de fazer reviews dos produtos que a loja me manda .
Ainda esta semana recebi em casa vários produtos para experimentar e por isso decidi partilhar convosco.

Fiquei bastante contente com o que me mandaram e ainda não tive oportunidade de experimentar nada; mas podem contar com várias reviews para breve.

Bjs =D





Batom Elf - Matte Lip Color na cor Tea Rose
Blush Elf - Natural Radiance Blusher na cor Flushed
 Iluminador de Rosto Elf - Shimmering Facil Whip na cor Persimmon


Verniz Essence na cor 70 (Makes Me Weak)
 Veniz Catrice Cosmetics na cor 240 (Sold Out Forever)



Sombras Quattro da Essence na cor 04 (Oh So Cute)
Máscara facial para pontos negros - Herbal Conk Mask