13 setembro 2011

Parceria com a Pretty Shop

Olá meninas! Desculpem a minha ausência aqui no blog, como as minhas férias estão prestes a acabar tenho aproveitado ao máximo estes últimos dias.

Bom, mas passando ao que interessa. 
Fiz recentemente parceria com o blog da Pretty Shop, que é uma loja online de cosméticos de várias marcas diferentes, tal como a Essence, Elf, NYX, Sigma e muitas outras a preços bastante acessíveis.
No programa de parceiras da Pretty Shop, sou uma parceira Brown, o que significa que tenho de fazer reviews dos produtos que a loja me manda .
Ainda esta semana recebi em casa vários produtos para experimentar e por isso decidi partilhar convosco.

Fiquei bastante contente com o que me mandaram e ainda não tive oportunidade de experimentar nada; mas podem contar com várias reviews para breve.

Bjs =D





Batom Elf - Matte Lip Color na cor Tea Rose
Blush Elf - Natural Radiance Blusher na cor Flushed
 Iluminador de Rosto Elf - Shimmering Facil Whip na cor Persimmon


Verniz Essence na cor 70 (Makes Me Weak)
 Veniz Catrice Cosmetics na cor 240 (Sold Out Forever)



Sombras Quattro da Essence na cor 04 (Oh So Cute)
Máscara facial para pontos negros - Herbal Conk Mask

5 comentários:

  1. Parabéns pela parceria querida!
    Aproveito para dizer que mudei de "casa"...
    www.theworldseenonhighheels.blogspot.com
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Tambem ja te sigo :)

    http://fashiionablegirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Tenho curiosidade em experimentar o Iluminador de Rosto Elf - Shimmering Facil Whip na cor Persimmon..tens que fazer um review dos produtos :)

    ResponderEliminar
  4. Oie,seguindo aqui amei seu blog.Segue e comenta: http://sassygirl-blog.blogspot.com/
    Agradeço desde já !

    ResponderEliminar
  5. Tenho um miminho no meu blog, para ti ^^
    eheh, beijinho

    ResponderEliminar