25 agosto 2011

Review: Dove Therapy Heat Defence

Olá meninas! (:
Este é o meu primeiro post para o blog Batom.

Chamo-me Joana, sou do signo Gémeos e adoro tudo o que esteja relacionado com moda, beleza e bem-estar, mas nunca criei um blog para partilhar as minhas ideias, sugestões e opiniões talvez por falta de interesse..mas gosto de consultar blogs de moda e beleza para estar a par das novidades tanto de novos produtos (e os seus reviews), como novas tendências e looks, para além de comprar todos os meses uma ou duas revistas sobre isso. E, por isso, decidi aventurar-me a publicar posts neste blog e, se gostar, talvez faça um blog só meu! (:

Para primeiro post vou fazer um review de uma gama de produtos para o cabelo da marca Dove : Dove Therapy Heat Defence.
Esta gama, como o nome indica, é uma defesa ao calor que o nosso cabelo está sujeito cada vez que o secamos com o secador e/ou usamos o alisador (prancha).
É composta por shampoo, amaciador, máscara e spray para protecção de calor no momento em que o secamos.

Eu usei esta gama á uns 2 meses atrás e vou voltar a usar outra vez (entretanto agora usei uma gama da Gliss com queratina para reparar), pois é realmente hidratante! Eu seco sempre o cabelo com secador e estico-o com escova e depois uso o alisador (o meu cabelo natural é liso, mas tem volume e jeitos), e já faço isso á algum tempo, portanto, o meu cabelo precisa de produtos altamente hidratantes e que acima de tudo o protejam das agressões e calor a que está sujeito com secador e alisador!


Tanto o shampoo como o amaciador e a máscara capilar, têm um cheiro super agradável e uma textura muito cremosa. Desde a primeira aplicação/lavagem, senti os resultados! O cabelo ficou muito mais hidratado, suave ao toque, brilhante, macio e sedoso.

O shampoo limpa bem o cabelo, é para ser massajado delicadamente no cabelo e no couro cabeludo pois é extremamente cremoso, e logo a partir da primeira lavagem senti uma hidratação no cabelo incrível!

   O amaciador é realmente hidratante, deixa o cabelo muito macio e com uma textura muito sedosa! (:

A máscara bem..é algo de outro mundo! Usei-a 2x por semana (porque tinha o cabelo muito seco mesmo) ao inicio e depois comecei a usá-la apenas 1x..Hidrata muito e repara o cabelo em profundidade e eu uso-a no cabelo húmido e com uma toalha bem quente á volta do cabelo para o efeito ser maior e melhor ;)

O spray foi o único produto da gama que nao usei, pois na altura tinha (e ainda tenho) o spray da Tresemmé, mas vai ser algo que vou comprar de certeza dá próxima vez que volte a usar esta gama (o que está para breve), mas já vi alguns reviews sobre o spray e recebe imensos elogios : D

Recomendo e aprovo esta gama da Dove, par quem tem o cabelo seco e estragado por causa do uso do secador e do alisador. Hidratação é palavra chave desta gama!

Obs: Para quem tem o cabelo muito estragado e seco por causa do uso do secador/alisador e nao só, recomendo a gama da Gliss Ultimate Repair com queratina líquida, que repara em profundidade grandes estragos/danos no cabelo. Foi a gama que usei a seguir á da Dove e também é muito boa, se quiserem faço uma review dessa gama tambem (:

Brevemente irei publicar um post sobre cabelos e cuidados a ter com ele... Beijinhos! (:


Sem comentários:

Enviar um comentário