14 maio 2011

Novo selo!!

Recebemos 1 novo selo do blog Mundinho Feminino!! =D
Achei-o super engraçado!!
Tem algumas regras: responder ao questionário e repassar para 10 blogs!



Nome: Marta 


Uma musica: How I Roll da Britney Spears


10 coisas sobre mim: Adoro chocolate branco (é minha paixão); amo todas as espécies de animas, todas elas merecem o respeito do ser-humano; sou chata; bastante conversadora; um pouco ciumenta; sei tocar 5 instrumentos diferentes (piano, guitarra, percussão, clarinete e saxofone); quero ser vegetariana (objectivo por cumprir); adoro comprar roupa; sou bastante tímida e reservada!!


Humor: depende do dia e da disposição.


UMA cor: amarelo

Como prefere viajar: de avião


Um seriado: The Vampire Diaries


Frase mais dita por vc: são muitas, mas nenhuma em especial


O que vc achou do selo: Adorei, achei-o super fofo!!


É suposto repassar o selo para 10 blogs mas eu repasso para quem o quiser pegar!! 
Beijos!!

1 comentário:

  1. Ainda não participas-te no meu sorteio?
    Então, de que estás á espera?
    Um excelente sorteio patrocinado pelo marca Oriflame, que pode ser teu!
    Sabe como participar aqui: http://beuniquefashion.blogspot.com/2011/05/1-sorteio-no-meu-blog.html

    ResponderEliminar