13 setembro 2010

Anedota da Semana

Haaa!!! Esqueci-me de postar a anedota da semana passada :S

É, mais uma vez vou postá-la atrasada -.-

Bom, aqui vai, é pequena esta:

Duas loiras:
-Voçê nem sabe o que me aconteceu!
-O que foi?
-Eu estava num centro comercial, descendo nas escadas rolantes, quando as mesmas deixaram de funcionar. Tive de ficar em pé 2 horas à espera que ficassem operassionais de novo.
Responde a outra:
-Helloo!! E voçê não sentou?

Adorei esta!! Espero que a tenham percebido xD

Espero não ofender nenhuma loira, até porque eu mesma também sou :)

Beijos!!

Faz sempre bem Rir um bocado!! =D


1 comentário:

  1. AAhh...adoreei...rsrsrsrsrsrsrs
    \Õ/
    Melhor foi a fotinho dizendo "RIR"...rsrsrsrsrs

    AAiin qrida,q bom q vc relembrou comigo lá no blog!!!
    Legaaaal...Rouge foi maniiia nacional e internacional eu aacho...rsrsrsrs

    beijinhusss...♥
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderEliminar